Capítulo 26

3.4K 480 142
                                    

Como qualquer outra alma perdida faria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como qualquer outra alma perdida faria. Nestha ignorou os olhos flamejantes, e foi até o único que poderia fazer sua alma se encontrar, Enya acompanhou a mesma com os olhos, e a viu tropeçar nos próprios pés com a mente completamente bêbada por muito vinho feérico.

Cassian olhava para todos os lados tentando achar Enya no meio daquela multidão, querendo estar perto dela de novo, depois que abraçou a todos. Ele só queria ela. Mas foi interrompido por uma mão fria que tocou seu braço, era um toque conhecido, que o trazia arrepios. Mas agora, não eram arrepios bons. Cassian olhou para a fêmea que era um pouco mais baixa que ele, então deu de frente com os olhos azuis acinzentados tempestuosos de Nestha.

Pareciam quebrados, como um mar em meio a uma tempestade forte, como a morte tentando viver como a vida, ela era uma alma perdida. Que estava tentando se encontrar.

Mas infelizmente para aquela alma, Cassian já tinha se encontrado.

E não. Ele não se encontrou em Enya, a assassina fez apenas uma ponte para que ele mesmo fosse seu tesouro, para que ele mesmo se achasse. Para que ele mesmo se sentisse bem. Para que a alma de Cassian, finalmente entendesse, que ele não precisava de uma parceira, apenas dele mesmo.

— Cassian... — Nestha soluçou bêbada. — Estive com saudades.

Ele olhou nervoso para os lados e então teve que segurar a fêmea cambaleante.

— Nestha, por favor. — Ele pediu ao colocá-la em pé.

A mulher se agarrou a ele, como se o general fosse sua salvação.

Mas as pessoas precisavam entender, que não temos que ter alguém para nós sentir a salvo. Precisamos ter apenas nós.

Cassian sentiu outro do que familiar em seu ombro, um toque quente e reconfortante e logo a sua frente os olhos vermelhos de Enya se fizeram presente.

— Nestha... — Ela disse abraçando a cintura de Cassian. — Nem nos conhecemos e você já me deu muitas surpresas.

Os olhos azuis acinzentados de uma tempestade perigosa se transformou em algo mais. Quase como se fosse capaz de apagar todo o fogo que aquecia o mundo.

— Você o roubou de mim. — Ela rosnou.

— Cassian não é um objeto. — Enya retrucou. — Para que alguém possa o roubar.

Nestha apertou suas mãos trêmulas, ela sentia dor, sentia desespero, se sentia completamente perdida. Sentia a mesma de anos atrás, a mesma que ficava escondida no chalé nas noites de frio congelante, a mesma criou uma casca protetora em volta de si, ela se sentia como a mesma mulher burra e arrogante de anos atrás que não tinha nada, apenas dor, fome e desespero.

Mas principalmente, ela se sentia ameaçada. E quando uma tigresa se sente ameaçada, ela rosna, ela luta. Ela tenta destruir seu adversário, não importa como. E foi isso que Nestha tentou fazer.

Corte de Almas Perdidas | ᶜᵃˢˢⁱᵃⁿWhere stories live. Discover now