Capítulo 21

4.5K 565 208
                                    

Seus lábios sedentos intercalavam entre beijos e mordidas nos lábios inchados e convidativos do homem em seus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seus lábios sedentos intercalavam entre beijos e mordidas nos lábios inchados e convidativos do homem em seus braços. Enya levantou as mãos quase em um movimento automático, infiltrando seus dedos nos cabelos acastanhados, soltando as mechas presas em puxões firmes e fortes, pressionando ainda mais sua boca na de Cassian.

Ele grunhiu quando a apertou, a ardência em seu couro cabeludo não o irritou ou o deixou bravo, apenas mais entusiasmado pelo o que viria a frente, um suspiro suave saiu de sua garganta, acariciando o rosto de Enya com seu hálito quente, como um bom gatinho mamhoso ele ronronou, o som saiu do fundo de seu peito, evidenciando então,  um de seus maiores pontos fracos. Enya riu com a maneira que ele reagiu a apenas um bom carinho.

Ele não se importou, ignorou sua vergonha e apreciou o som deslumbrante do riso, ele a puxou para que se sentasse em seu colo, apreciando o fato de que por sua tatuagem ainda em processo de cicatrização, precisar de vestimentas mais abertas. A camisola emprestada descia por seus ombros, escorregando por sua pele leitosa, Cassian a beijou de maneira mais profunda, logo descendo sua boca em uma trilha quente pelo pescoço fino e bonito, lambendo o vão entre o belo par de seios.

Um som de completa satisfação saiu dele, ao sentir a textura macia e saborosa da pele perfumada de Enya. Ele sentia as cicatrizes que ela possuia, algumas aqui e outras ali, mas ele só achava isso ainda mais atraente. Com um gemido sôfrego, Enya tombou a cabeça para trás, a sensibilidade exalando por todos seus porus, o prazer e o desejo a enchia de maneira intensa.

Como estava vestida apenas com uma camisola simples, com as alças largas e caidas, ela não se demorou em passar o tecido por sua cabeça, deixando seu corpo completamente nú e exposto para o homem com bastante energia que a agarrava de maneira intensa. Cassian a ajudou em tirar as mechas de seus cabelos que esconderam a bela visão de seu rosto. Mas ele não estava olhando para seu rosto, Enya percebeu, claro que não.

Os olhos do general estavam vibrados nos seios fartos agora nus, perto demais de seu peitoral.

— Sabe... Você pode tocar se quiser. — Ela sussurrou. — Eu não irei morder, apenas se você pedir.

Lentamente, um sorriso se fez no rosto dele, os olhos acastanhados brilharam em excitação e empolgação quase latente, suas grandes e ásperas mãos trilharam um vinho da cintura estreita até os seios fartos, não deixando de a acariciar no caminho lento. Seu dedo passou levemente pelo bico rígido, a coloração do marron claro o encantou, tanto quanto as estrias que desenhavam as laterais de seus seios. Ele se aproximou, tocando e viajando cada marca perfeita.

Ele sabia que muitos julgavam essas características como imperfeições. Mas em Enya, tudo ficava perfeito.

Sua língua quente e molhada saiu oara fora da boca, circulando o mamilo rígido e sensível, fazendo Enya se arrepiar em sua de seu corpo enquanto mordia os próprios lábios carnudos. Inevitavelmente, os quadris se remexeram em cima da protuberância marcante na calça do general, a fazendo revirar os olhos, instigando ainda mais o homem que estava abaixo de si.

Corte de Almas Perdidas | ᶜᵃˢˢⁱᵃⁿWhere stories live. Discover now