30- Feriado

1.6K 154 35
                                    

Peorth ficou animado, mais do que animado quando Severus disse a eles que eles estavam indo para a praia. Agora que eles estavam realmente a caminho, ele mal conseguia ficar parado e Severus parecia estar a mais três batidas de pé depois de enfeitiçá-lo. Ele tinha certeza de que não seria um feitiço muito horrível, mas mesmo assim era algo que ele preferia que não acontecesse.

Ele respirou fundo algumas vezes e tentou se acalmar, para impedir que a excitação explodisse de dentro dele. Ele desejou que Isaac estivesse lá com eles, mas como eles estavam indo de férias trouxas, não seria seguro para a pequena criatura. Em vez disso, ele foi forçado a deixar Isaac com Draco, o filhote de Neica não gostava de ficar longe dele, mas teve que deixá-lo.

Eles tinham apenas mais alguns minutos antes que o trem chegasse e ele mal podia esperar. Foi ideia de Wren tornar o feriado totalmente trouxa, bem, uma vez que eles usaram o sistema de Flu para chegar à estação. Eles estavam todos confortáveis ​​no mundo trouxa e sabiam que um os conheceria.

Não que alguém no mundo bruxo soubesse que ele era Harry Potter, bem, a maioria dos alunos sabia, mas não podia contar a ninguém. Ele não sabia que feitiço o diretor havia lançado sobre ele, mas era brilhante. Todos os alunos podem saber que ele é Harry Potter e Peorth Snape, mas não podem contar a ninguém, nem mesmo escrever. Ele realmente desejava que todos simplesmente esquecessem, exceto o bando, é claro.

Severus explicou que o pai de Draco tinha visto a cicatriz em sua testa e o reconheceu por isso. Eles tentaram removê-lo com cremes e poções normais para remover cicatrizes, mas não adiantou. Ele sabia que seu humano estava trabalhando em outra poção mais forte para tentar se livrar dela.

Peorth sorriu para Wren quando ela voltou e colocou uma mão calmante no ombro de Severus. "Venha você duas vezes para entrar no trem."

Peorth agarrou sua mochila e saltou sobre seus pés, imaginando qual trem era deles, era pequeno ou grande?

Severus agarrou sua mão e Peorth sorriu para ele, segurando firme a mão de seu humano. Ele amava o quão bom era quando Severus segurava sua mão, segurando-o, mantendo-o seguro e não perdido. O máximo que os Dursley conseguiram foi agarrar seu colarinho e pegá-lo com ele, quase estrangulando-o quando parecia que ele estava prestes a se divertir.

O trem era enorme e parecia que eles teriam que caminhar quilômetros antes de conseguirem encontrar a carruagem. Ele nunca tinha andado de trem antes, os Dursley achavam que eles eram bons demais para o trem, era apenas para as classes mais baixas, pessoas que não podiam pagar um carro.

O único feriado que os Dursley foram forçados a aceitá-lo foi passado na parte de trás de um carro sendo abusado por Duda. Ele então passou os três dias que eles estiveram confinados no quarto do hotel enquanto sua tia, tio e primo tinham saído para visitar lugares.

-Quais assentos são nossos?- Peorth perguntou, tentando não puxar Severus pelo corredor.

-34A e B e 35A- disse Wren atrás dele.

Harry olhou para os números e finalmente encontrou seus lugares, eles tinham três dos lugares ao redor de uma mesa. Ele entrou primeiro e ficou satisfeito quando Severus se sentou ao lado dele. Também era mais seguro assim, já que Severus não se sentaria próximo a nenhum trouxa desavisado que tentasse falar com ele!

Wren se sentou em frente a eles e deslizou uma bolsa WHSmith sobre a mesa para ele.

-O que é isso?-Peorth perguntou confuso.

-Abra a bolsa e dê uma olhada- Wren respondeu com um sorriso.

Peorth abriu a sacola lentamente, então sorriu amplamente e despejou o conteúdo cuidadosamente para fora da sacola. Havia um livro para colorir e lápis para colorir, um livro de quebra-cabeças e um livro sobre alguém chamado Darren Shan.

Peorth (Tradução)Where stories live. Discover now