25 -Isolamento

2.3K 258 93
                                    

N/A :Olá Meus Amores ❤️❤️ ,tudo bem com vocês ? ,Agora os capítulos vão ser mais Trabquilos ,vocês acham que tio Sev e a Wren vai rolar ,se preparem para as Brigas que vão vir desses Dois 😂😂

O ser que está por trás dos ataques ainda se escondem.

Boa leitura ❤️🤗

Dia 0

Peorth sentou na cama jogando cartas trouxas com Severus, um jogo chamado Go Fish que Wren havia ensinado a eles antes que ela saísse para empacotar seus pertences. Ela disse a eles que se tivesse que ficar com eles por duas semanas, ela preferiria muito mais ter suas próprias coisas ao seu redor. Peorth também teve a sensação de que ela não queria estar lá para a chegada do bando. Todos eles tinham sido muito cuidadosos para não trazer nada mágico para a sala protegida, mas desejaram o melhor a Severus. Hermione até os ajudou a fazer alguns cartões sem magia de 'melhorar logo' que decoravam a parede.

-Você está pronto para se mover?-Poppy perguntou atrás deles, assustando ele e Severus, mesmo que seu humano escondesse melhor do que ele.

-Sim, Wren está de volta?-Peorth perguntou, ele a queria lá para a mudança, ela sabia mais sobre a condição de Severus do que qualquer outra pessoa, especialmente sobre o que poderia machucá-lo.

-Estou aqui, Peorth.

Peorth deu a ela um grande sorriso, feliz por ela estar de volta e ficar com eles,

-Você se acomodou nos quartos? Eles são legais?

-Eu deixei todas as minhas coisas fora, desempacotei um pouco, os quartos estão bem e então decidi que tinha que estar aqui para a transferência.-Wren foi direto, um pouco como Severus, mas ele achou isso reconfortante, ele sabia que ela nunca mentiria para ele.

-Estou feliz.

Wren apenas acenou com a cabeça

-Você precisa se transformar e Professor Snape, eu preciso que você se sente nisso.

Peorth olhou pela porta para 'aquilo' e teve que conter uma risada, 'aquilo' era o que parecia ser uma cadeira de rodas trouxa, mas era velha, feita de madeira com alças nas costas. Ele reconheceu nos livros de história quando teve permissão para ir para a escola primária com Dudley.

-Eu não vou entrar nisso- Severus declarou-Eu sou capaz de andar."

-Talvez metade da distância necessária se você tiver sorte, como seu Curandeiro professor Snape , devo insistir para que você se sente na cadeira. Desmoronar no meio do caminho ou ficar exausto não é nada bom para a sua recuperação. Se eu não posso confiar em você para ir da cama para a cadeira por conta própria, então eu farei isso por você, mas não se engane Professor Snape, você fará a viagem naquela cadeira.

Peorth olhou entre seu humano e Wren, ele não tinha certeza de quem iria ganhar, normalmente ele apenas assumiria que seria Severus. Além do diretor, Severus poderia ser teimoso com qualquer um que ele conhecesse, mas ele honestamente não tinha certeza de quem seria o mais teimoso.

Severus parecia que ia discutir de novo, mas soltou um bufo de raiva

-Traga a maldita coisa aqui então para que eu não esteja mancando pela sala.

Peorth duvidava que Severus mancasse em qualquer lugar, mas estava feliz por ter concordado e enviado a seu humano uma explosão de amor através de seu vínculo. Ele não queria que Severus assustasse Wren, havia algo sobre ela que significava que ele a queria por perto por algum tempo.

Wren deu a ele um aceno de cabeça e empurrou a cadeira antiquada para o quarto e ao lado da cama. Peorth sabia que seu humano se sentia fraco, mas ele facilmente fez a transferência da cama para a cadeira. Uma vez que Severus estava acomodado com um cobertor enrolado em volta dele, todos de repente estavam olhando para ele.

Peorth (Tradução)Where stories live. Discover now