14-O Pacote

5.2K 681 88
                                    

Sintar tinha sido o Alfa da matilha desde seu 102º verão, 56 verões depois e ele ainda era o mais forte de sua matilha, ele protegeu 26 outros de sua espécie não apenas dos perigos dentro da floresta escura, mas também daqueles que os humanos forneciam. Era meio da noite e ele estava rondando a borda da área do ninho atual quando ouviu o chamado. Tinha sido fraco, mas alto o suficiente para ele saber que um filhote estava com medo, fosse por algum tipo de problema ou dor.

Filhotes de Pavinco eram raros e eram violentamente protegidos por seus pais e se por algum motivo eles fossem órfãos, um mentor cuidaria deles com a mesma crueldade. Para que o chamado do filhote o alcançasse, significava que havia algo errado com os pais e mentor do filhote. Ele caminhou ao redor de seu clã onde eles ainda dormiam pacificamente, a chamada aos fracos para acordar qualquer um de seu sono. Seu primeiro instinto foi voar para longe imediatamente, para ajudar o filhote aflito, mas ele sabia que não poderia abandonar seu clã no meio da noite.

Finalmente ele voltou para o ninho que sua companheira tinha feito, ele se deitou e suspirou quando sua companheira se aconchegou nele. Ele definitivamente não poderia deixar Jamille sozinho; ele suspeitava que seu beta mais jovem e companheiro estavam nos estágios iniciais de carregar seu primeiro filhote.

Sintar não conhecia nenhum outro clã próximo o suficiente para ouvir o chamado de um filhote, o que o fez suspeitar que o filhote provavelmente estava sozinho, tornando ainda mais importante que ajudassem o filhote o mais rápido possível . Seu clã continha uma mistura de idades diferentes: 4 anciãos, 12 adultos, 5 adolescentes e 5 filhotes, ninguém estava doente e, embora ele suspeitasse que Jamille estava grávida, não era longe o suficiente para que um voo mais longo causasse danos. Mesmo o filhote mais novo provavelmente seria capaz de voar sozinho, mas se não fosse, ele era pequeno o suficiente para ser carregado.

Com um pequeno ronronar, Sintar acomodou-se contra sua companheira para dormir, decidindo que pela manhã eles voariam em direção ao filhote angustiado. Não adiantava ir embora naquele momento, seu clã estava cansado e embora o grito fosse desesperador, não houve outra ligação. Isso poderia significar uma das duas coisas: outra pessoa ajudou o filhote ou o filhote estava morto; de qualquer forma, ele não poderia ajudar o filhote naquele momento.

Pela manhã, eles deixariam a área do ninho e a floresta escura e atenderiam ao chamado. Pela força da chamada, ele estimou que teriam cinco horas e meia de vôo para fazer, eles teriam que dividir ao meio, mas eles conseguiriam.

<Você está ferido, companheiro?> A pergunta sonolenta de seu companheiro e beta atrapalhou seu planejamento.

<Não Jamille, só pensando, devemos sair pela manhã para atender o chamado do filhote>

<Por que não vai embora agora?> Jamille perguntou, de repente mais acordado.

<Não houve segunda chamada e não desejo despertar a matilha no meio da noite, então durma, amada, e viajaremos quando você acordar.>

Jamille deu um grunhido satisfeito e se aconchegou sob a asa de Sintar, com um rosnado em resposta a dupla caiu no sono.

Xxx

Alvo tentou o feitiço pela quinta vez e atingiu os escudos impenetráveis ​​novamente pela quinta vez. Com um suspiro, ele abaixou sua varinha percebendo que não havia como entrar na mente de Peorth, ele não poderia passar pelos escudos naturais da pequena criatura. O que também significava que não havia como eles acessar a mente de Severus e remover a ordem que estava fazendo seu Mestre de Poções e querido amigo tentar matar Peorth, Fawkes e outras criaturas mágicas para usá-los em poções.

Ele estava se levantando para contar as más notícias a Anita quando sentiu uma explosão repentina de magia vindo de trás dele. Ele se virou e olhou surpreso enquanto a magia bruta parecia derramar de Peorth. Como Fawkes, o filhote Panivco era uma criatura mágica e tinha uma forte presença mágica, mas essa era a magia bruxo crua que estava saindo do filhote.

Peorth (Tradução)Where stories live. Discover now