21-Dia dos Namorados

3.7K 332 54
                                    

-Hora do café da manhã, Peorth-Severus chamou enquanto entrava na sala-Draco chegará aqui esta noite antes dos outros para receber seu presente de dia dos namorados.

Peorth acenou com a cabeça e mudou de forma para seguir seu humano. Enquanto o resto do bando sabia que havia uma ligação especial entre Peorth e Draco, eles não sabiam que estavam noivos. Apenas os três, ele, Severus e Draco sabiam que haviam trocado as alianças de noivado, Peorth suspeitava que o Diretor sabia, mas como o homem mais velho não disse nada, ele também não mencionou.

Draco tinha ido para casa no Natal, mas não havia contado a seus pais sobre eles, felizmente a magia em suas bandas permitiu que eles ficassem invisíveis para aqueles que já sabiam sobre a troca. Draco teve problemas por se associar com o bando, com todos eles sendo da Grifinória, mas felizmente Lúcio Malfoy tinha acreditado na mentira de que ele estava tentando influenciar os Grifinórios.

Aparentemente, andar com Neville estava bem, já que ele estava aumentando a habilidade e a posição de um sangue puro. Os Weasleys deveriam estar bem, eles eram puro-sangue, mas por alguma razão Lúcio realmente os odiava, pelo que Draco havia lhe contado, era algo muito pessoal para Lúcio. Lucius finalmente aceitou a amizade de Draco com Jorge, Fred e Percy como seu filho, tentando influenciar a perfeita família clara em direção à escuridão.

O maior problema que Draco teve ao voltar para casa foi sua amizade com Hermione, uma nascida trouxa. O Loiro ainda estava em terreno instável lá com seu pai, mesmo depois de explicar falsamente que ele estava apenas usando-a para obter as melhores notas, já que ela era excepcionalmente inteligente para uma nascida trouxa.

Não que ela não estivesse ajudando Draco ou ele ou Neville, mesmo os gêmeos com seu trabalho, ela e Percy eram ótimos para ajudá-los em suas aulas sem fazê-los se sentirem tolos. Suas aulas estavam indo bem, sua lição de casa foi enviada com um nome falso e ele estava indo bem, tirando boas notas. Ele ainda não tinha permissão para entrar na sala de DCAT, McTane era um homem mau e Peorth estava feliz por não ter que ir às aulas, suas aulas com o diretor eram muito melhores. Peorth vinha evitando McTane e Ron Weasley, desde o Natal o mais jovem Weasley macho parecia tê-lo seguido. Ele havia contado a Severus, mas seu humano não tinha certeza do que eles poderiam fazer sobre isso, embora ele soubesse que seu humano teve uma conversa com palavras fortes com o ruivo do primeiro ano.

As únicas outras aulas que Severus não o obrigou a frequentar foi História da Magia, ao invés de ensiná-lo a si mesmo, Severus disse a ele que tinha sido ensinado por Binns e o achou terrivelmente chato. Entre Hermione, Percy e Severo ele conseguiu colocar seu trabalho em dia e se ele conseguisse continuar, ele passaria nos exames de final de ano com o resto dos primeiros anos. Talvez no próximo ano ele tivesse aulas com sua matilha como um humano ao invés de em sua forma Panivco.

Peorth permitiu que Severus o carregasse para o café da manhã, grato pelos braços fortes ao redor para manter todos os alunos longe. O único problema de estar nas aulas com os alunos era que todos agora queriam acariciá-lo o tempo todo, tocá-lo e ser seu amigo. Os alunos perceberam rapidamente que ser amigo de Peorth significava que o Mestre de Poções não era tão mau com eles.

Então ele começou a evitar os humanos que não eram professores ou membros de sua matilha quando ele estava sozinho. Ninguém o havia machucado ainda, mas ele sabia que seu humano e o diretor estavam um pouco preocupados que ele pudesse se machucar, mesmo que fosse apenas um acidente por parte de um aluno superestimado.

< Com quem você quer comer? > Severus perguntou a ele quando eles entraram no corredor.

Harry olhou em volta, apenas Hermione e os gêmeos estavam na mesa da Grifinória, Hermione com o nariz enfiado em um livro e os gêmeos fazendo algo perverso, ele poderia dizer. Draco estava sentado à mesa da Sonserina sozinho, tentando não olhar esperançoso para eles.

Peorth (Tradução)Where stories live. Discover now