15-Peorth ou Harry Potter?

7.3K 672 291
                                    

Peorth acordou com uma mão forte passando por seu cabelo, ocasionalmente acariciando suas costas em círculos calmantes.

-Eu sei que você está acordado, agora quem é você?

-Peorth -Peorth gritou, com medo de que Severus o rejeitasse.

-Esse é o nome que eu dei a você, qual é o seu nome? -Peorth podia sentir que Severus estava começando a ficar irritado com ele, mas a mão ainda o acariciava, mantendo-o calmo e relaxado.

-Harry Potter, mas eu prefiro Peorth,- Peorth finalmente disse enviando tanto amor e sinceridade através do vínculo quanto ele podia. Ele tinha que fazer Severus entender que ele ainda era Peorth, que ainda amava Severus.

A mão de Severus se moveu e ergueu seu queixo até que ele estava olhando nos olhos de ônix,

-Olhos como sua mãe -ele finalmente disse friamente, o vínculo foi silenciado e Peorth não podia sentir muito, mas não estava completamente bloqueado, então era só isso Severus agora estava irritado por não estar ainda sob a poção.

-Agora você vai me dizer por que tem fingido ser meu animal de estimação nos últimos meses.

Peorth ficou quieto, tentando pensar na melhor maneira de explicar isso a seu Severus, porque não havia dúvida em sua mente que ele poderia escapar sem dizer nada.

-Eu não queria mentir, só não sabia o que mais fazer e esses últimos meses foram os melhores de todos, você me salvou. Eu realmente me sinto assim por você, você é meu humano, meu Severus e eu tínhamos medo de que você não me quisesse mais se soubesse a verdade.

Severus ficou em silêncio por um longo tempo, olhando para ele antes que braços fortes o puxassem para um abraço apertado. Peorth felizmente enterrou seu rosto no pescoço de Severus quando o vínculo se abriu totalmente novamente e ele deu um pequeno som feliz quando o amor de Severus o envolveu.

-Eu não posso dizer o que eu teria feito se você tivesse se revelado para mim naquele primeiro dia, mas eu sei como você se sente porque eu sinto isso também, meu filhote. Embora eu gostaria que você me explicasse como veio parar no Caldeirão Leakey quando eu o encontrei.

Harry respirou fundo algumas vezes antes de encontrar todo o assunto tórrido saindo de sua boca, como se ele não pudesse manter as palavras dentro

-Meu tio não deixou que eu recebesse a carta de aceitação de Hogwarts, ele estava queimando-as e recebendo livrar-se deles e, em seguida, fechar a caixa de correio e eles estavam em ovos. Mais e mais pessoas continuavam chegando e tio Válter nos levou para um barraco, mas então Hagrid apareceu no meu aniversário e deu a Duda um rabo de porco. -Harry respirou fundo, ciente de que estava ficando cada vez mais rápido, e que seus olhos estavam começando a lacrimejar, mas ele não conseguia parar, era como um veneno e ele tinha que tirá-lo.

-Hagrid me levou para o Beco Diagonal e eu conheci Draco e ele era horrível com Hagrid, mas Hagrid foi a primeira pessoa que eu conheci que foi gentil comigo e ele até me deu um presente de aniversário. Hagrid me levou para casa depois, e meu tio estava tão bravo, sobre as cartas, sobre Duda, sobre o fato de eu ter voltado e ele ter queimado tudo menos minha varinha, mas só porque eu consegui esconder, então ele matou Edwiges, a A coruja que o Hagrid me deu de presente, mas ela não fez nada, ela era inocente, ela até tentou sair da gaiola, mas ele não se importou, ele apenas quebrou o pescoço dela e a colocou no fogo como se ela não fosse nada. -Ele não queria dizer a próxima parte, não queria que Severus soubesse que ele era tão fraco contra seu tio, mas ele tinha que dizer, tinha que continuar e dizer tudo.

-Então ele se virou para mim e começou a me acertar de novo com um aceno de cabeça de novo, ele tinha me acertado um pouco antes apenas uma ou duas vezes, ele simplesmente não parava e machucava tanto Severus e eu não sabia o que fazer. Durou uma eternidade, mas quando ele decidiu que tinha feito o suficiente, ele disse que eu ficaria no meu armário ...

Peorth (Tradução)Where stories live. Discover now