13-Uma Poção

5K 683 260
                                    

N/A:É agora que as coisas vão se Complicar para o nosso Amiguinho Peorthe o Severus, teremos a revelação dele como Humano!!

Vocês estão gostando da História?? Comentem o que estão achando ,isso me incentiva muito

Boa leitura ❤️❤️

Harry se virou e soltou um grunhido de aborrecimento quando não encontrou seu humano na cama, olhando para o relógio e viu que eram três da manhã. Harry estendeu a mão para ver onde Severus estava, mas não obteve resposta do homem, ele começou a entrar em pânico. E se algo tivesse acontecido com seu humano? E se Severus estivesse ferido ou mesmo morto?

Ele correu pelos quartos deles e entrou no laboratório, revivido ao encontrar Severus ainda em sua mesa, ainda trabalhando em sua poção. Harry rapidamente escalou Severus e se agarrou ao braço do homem enquanto ele lambia o rosto pálido, ronronando no fundo de sua garganta. Ele estava lá há apenas alguns segundos quando Severus jogou o braço para trás e mandou Harry voando em direção à parede.

-O que em nome de Merlin você pensou que estava fazendo, eu disse para você ficar daquele lado da linha, sua idiota. Sete horas de trabalho pelo ralo porque sou um bichinho egoísta e arrogante que deveria saber melhor do que pular em cima de mim enquanto estou fazendo poções.

Harry estremeceu enquanto se afastava de sua voz humana e fria, quieta, mas furiosa. Ele tentou alcançar o vínculo com Severus, mas ainda não conseguia alcançar a mente do outro, suas tentativas começaram a ficar mais fracas e fracas conforme o medo começou a tomar conta. Severus o estava encurralando em um canto, assim como tio Válter tinha feito em várias ocasiões para impedi-lo de correr.

O homem muito maior e mais lento tinha aprendido que Harry podia muito rápido quando queria e em mais de uma ocasião ele fugiu de seu tio, sabendo que isso não iria parar a surra (na verdade, provavelmente iria piorar), mas iria manter ele está seguro por mais algumas horas.

Harry encontrou os olhos negros de seu humano e não pôde deixar de choramingar, normalmente quando olhavam para ele, eles tinham afeto e geralmente um pouco de diversão e orgulho. Agora eles estavam frios, cheios de nojo e ódio, ele reconhecia bem as emoções.

Mas por que Severus estava com raiva dele? Ele sabia que não deveria ter saltado sobre o homem, mas estava preocupado e o vínculo deles ainda não estava funcionando.

Severus se cansou dele e decidiu deixar Albus quebrar o vínculo e se livrar dele? Harry se preocupou enquanto tentava se mover ao longo da parede e em direção à porta.

-Você não é nada além de uma criatura a ser usada, realmente inteligente, eu vi a Grifinória do primeiro ano com mais inteligência. Eu deveria ter deixado você no chão quebrado e espancado onde te encontrei ou talvez te trazido de volta apenas para usar como ingrediente. Posso garantir que seu pequenino cérebro não consegue nem começar a compreender quantas poções podem ser feitas usando seus bits e peças. Talvez eu até conseguisse encontrar uma cura para o imbecil de um lobo se eu tivesse pulmões de Panvico frescos. Quer dizer, você não precisa de ambos, não é?

Severus perguntou com um sorriso assustador enquanto sacava sua varinha.

Harry soltou um grito de medo e fugiu o mais rápido que pôde, gritando e implorando por ajuda, saiu do laboratório e entrou no corredor, abrindo as asas para poder voar. Ele ainda podia ouvir Severus vindo atrás dele, correndo pelo corredor atrás dele enquanto voava o mais rápido que podia. Harry não tinha ideia de para onde estava indo até que viu a gárgula que indicava a entrada do escritório do diretor.

-Fawkes!! -ele gritou o mais alto que pôde na língua que a Fênix parecia entender.

-'Fawkes me ajude, por favor.' Ele gritou ao ouvir Severus se aproximar e então, com uma rajada de fogo, a Fênix apareceu.

Peorth (Tradução)Where stories live. Discover now