Capítulo 01 - O Show do BTS

1K 105 15
                                    

Atenção - Capítulo Sensível


Dor.

Isso era a única coisa que eu sentia muito antes de despertar completamente e por fim abrir os meus olhos devagar, me deparando com aquela suíte luxuosa, que depois de um ano inteiro, já me é familiar.

Tento me sentar na cama e só então percebo que os lenções pretos de seda estavam manchados, acredito que pelo cheiro deve ser com o meu sangue.

- Acordou amor.

Ao ouvir aquela voz ergo o olhar e me deparo com Dimitri ali, ele estava com o corpo úmido pelo banho recente, uma toalha preta enrolada na cintura e sorriso canalha nos lábios.

Como eu odeio ele.

- É o que parece – respondo com raiva e vejo os olhos dele brilharem em vermelho vivo.

Usando sua velocidade sobrenatural ele chega até mim, me deitando novamente na cama e prendendo o meu corpo embaixo do seu, suas presas agora estavam amostra, demonstrando ainda mais sua irá.

- Já falei pra não me responder assim Mia. Eu sou o seu marido – fala ele bruto.

Engulo em seco e meu corpo começa a tremer, o que ocasiona num sorriso diabólico nos lábios do rei dos vampiros.

Segurando os meus braços com apenas uma das mãos, Dimitri desliza sua destra por meu corpo desnudo até parar em meu queixo, na qual ele segura firme, me fazendo olhar para seus olhos vermelhos.

- Por que você não pode ser uma esposa obediente Mia, faria as nossas vidas mais fáceis e prazerosas – completou Dimitri.

Ainda segurando o meu rosto daquela maneira ele me beijou, sua língua entrou na minha boca e começou a explora-la e eu nada podia fazer, apenas esperar aquilo acabar de uma vez.

Como sempre eu não correspondia ao beijo e suas carícias, deixando-o irado, mas isso não o impedia de fazer aquilo comigo.

Quando ele soltou o meu rosto e sua destra desceu até a minha coxa fui tomada novamente de pânico.

Ele vai me estuprar outra vez.

- Seria tão melhor se você se entregasse de bom grado – afirma ele, enquanto ainda acaricia a minha coxa.

- Eu odeio você – respondo e ele sorri ainda mais.

- Você vai me amar Mia, eu sou seu marido, você é minha alma gêmea e saiba de uma coisa, se eu não tivesse um compromisso com o grande conselho em alguns minutos eu te faria minha outra vez, igual na noite passada e na anterior a ela. Você é minha.

Dimitri uniu novamente nossos lábios brevemente antes de se levantar, afastando assim nossos corpos e por consequência me fazendo respirar novamente.

Sem nenhuma cerimônia ele retira a toalha entorno de seu corpo, ficando nu na minha frente, a minha vontade e fechar os olhos e virar de costas, mas sei que se fizer isso ele vai esquecer esse compromisso e vai me tocar de novo.

Se fosse pela beleza física eu até poderia facilmente me apaixonar, Dimitri era lindo demais por fora, com cabelos claros, pele branca e corpo definido, ele é o tipo ideal de quase todas as mulheres que conheço, mas por dentro ele é a pior das criaturas sobrenaturais.

Ser Rei dos Vampiros não é só um título para Dimitri, é seu maior orgulho, é seu estilo de vida.

Cruel, rápido e letal, isso que ele é.

- Só voltarei para o castelo a noite, mas como estou de bom humor pode sair hoje, mas leve Kevin com você – diz Dimitri enquanto se veste na minha frente.

Rainha dos VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora