#47

4.8K 645 641
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


----°°✧°°----


  Risadas e palmas eram oque mais escutava, palavras bonitas e singelas também. [Nome] estava a frente do seu restaurante se despedindo de todos após toda a inauguração ter dado certo, tinha sido apenas com seus amigos e familiares mais próximos.


- [Nome] eu amei comer de graça, quando quiser fazer isso de novo me chama em!


- Pah-chin deixa de coisa feia!_Mitsuya o repreendeu.


- Me deixa Mitsuya, e eu ainda vou casar com você [Nome]! Quando o Shinichiro menos bobear eu te pego pra mim!_ Falou convito de si.



- Hahahahhaha melhor abrir o olho em Shinichiro_ Gritei após me virar o encarando ao longe, com o rosto chocado enquanto brincava com a Aiko no carinho.



- Mana eu amei comer aqui, o Mikey disse que você vai cozinha pra ele é verdade?_ Perguntou após se aproximar.




- Lógico que não, ainda vou continuar cozinhando pra você!_ O dei um peteleco na testa.



- Aí, isso dói_ Sorriu após levar as mãos a testa.



- [Nome]-san eu quero aprender a cozinhar com você depois sabia?_ Murmurou o garotinho de cabelos azuis envergonhado.



- Gêmeos são tão fofos, eu sempre quis ter filhos gêmeos_ Deixei um selar na testa do Keisuke, e me abaixei a frente dos gêmeos que se aproximavam devagar.




- Pode me chamar de Smiley linda moça, e ele de Angry_ Apresentou.


     Toda a Toman estava reunida a frente da porta se despedindo da anfitriã. Baji observava aquilo com um certo ciúmes, ele não queria admitir mais queria ter sua irmã só pra si, e aquela aproximação que seus amigos estavam tendo com ela o deixava com raiva.




- Baji-san não fica com ciúmes, sua irmã é demais, e quanto mais gente gostar dela, melhor pro restaurante!_ Chifuyu o explicou após ficar ao lado do amigo.




- Pensando por esse lado.....ah e vem cá eu quero te apresentar ela!




- Beijei a bochecha do garoto de cabelos azuis, o Angry, que tentava se soltar inventando desculpas, enquanto seu irmão pedia por um beijo na boca, esse é um pouco abusado....




𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Where stories live. Discover now