Inesquecível

589 66 2
                                    

🔞🔞capítulo com conteúdo adulto

NAMJOON ON

Era nítido o desejo crescente entre ambos e ali em frente aquela porta Liz toma a atitude mais surpreendente desde que nos conhecemos.

- Apenas fique.... fique comigo. – Diz ela beijando meu pescoço traçando um caminho até minha  boca.

- Se eu ficar não vou conseguir parar. – Digo retribuindo o beijo.

- Não quero que pare. Quero ser sua por inteiro. – Diz me puxando porta a dentro.
- Tenho que avisar para ele não me esperar. – Respondo me referindo ao motorista.  Ela ri da situação mais não interrompe as carícias. Apenas mando uma mensagem que não sei se fez muito sentindo aja visto a situação na qual me encontrava.

LIZ ON

- Não quero me controlar e não quero que se controle. Quero que me mostre o que significa a palavra prazer, pois o significado  de tesão  você já me ensinou. – Digo agora o sentando no sofá e me sentando em seu colo.
Nam nesse momento me olha profundamente.

-  Eu vou te mostrar o que é o prazer.

Ele se levanta comigo  ainda em seu colo. Seu beijo aqui se torna diferente, não é apenas quente e cheio de desejo, existe respeito e muito amor. Ele caminha lentamente até meu quarto e me deita com cuidado na cama.

- Eu não posso explicar com palavras o que significa prazer, mais vou te mostrar o que é  e como ele acontece quando se ama de verdade. – Ele diz tirando a própria camisa me dando assim uma visão completa de seu abdômen  definido.
Namjoon  lentamente tira minha camisa depositando beijos cheios de carinho em meu pescoço, descendo rumo a minha barriga, passando por meus seios Ainda cobertos pelo sutiã até chegar  próximo a calça que eu ainda vestia me fazendo gemer a cada toque. Suas mãos firmes passeavam por minhas curvas, fazendo minha pele se arrepiar. Enquanto ele abre minha calça com delicadeza, eu afundo meus dedos em seus cabelos os puxando esporadicamente. Ele desliza a peça por minhas pernas bem lentamente me deixando apenas com as roupas íntimas.
- Linda? Você é  deslumbrante de todas as formas que eu consigo ver.

Assim dizendo ele deita-se sobre mim me beijando novamente, sua língua pede passagem explorando cada centímetro  da minha boca, um ósculo que agora se tornava mais quente e sensual. Me sentia aérea, meu corpo já quase não obedecia os meus comandos. Namjoon levanta-se e  tira as peças de roupas que lhe faltavam me dando a visão de seu membro rijo. Me ajoelho na cama e trago seu corpo junto ao meus, não queria mais espaço algum entre nós. Seguro seu membro de maneira firme entre meus dedos fazendo ele soltar um gemido abafado. Ele por sua vez segura meu rosto com as duas mãos.

- Amo seus olhos. – Diz ele beijando ali.
- Sua boca, seu cheiro, sua essência, aquilo que faz você ser você. - Volta a me beijar intensamente abrindo o cos  do  meu sutiã  tirando a peça tendo acesso assim aos meus seios já tão sensíveis. Com delicadeza me deita e desliza sua mão por meu corpo como se quisesse me fazer eterna em seus toques. Meu coração dispara quando ele desce seus beijos até meus seios finalmente os explorando. Pouco a pouco sinto meu corpo aquecer a um ponto que já não consigo mais raciocinar. Agora eu apenas queria sentir.
Ele interrompe momentaneamente  suas carícias se pondo de joelhos, olhando em meus olhos e retirando do meu corpo a última peça de roupa que nos impedia. Deslizando a mesma suavemente por minha pele sensível. Posicionando-se entre minhas pernas ele nada diz, apenas me olha com amor e desejo. Sinto seu peso sobre meu corpo e nossas intimidades se tocarem, nunca estive tão úmida. Namjoon começa a traças um caminho de beijos molhados que vai da minha boca, passando por meus seios, minha barriga até chegar na parte interna da minha coxa, me fazendo gemer e curvar as costas. Ali ele para e  me olha mais uma vez.... minha face com certeza já está vermelha e o calor me faz suar. Ele sorri com gentileza.

𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖𝑜  (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora