Kendall Jenner

27.5K 475 28
                                    

Desço as escada, dando uma verificada em meu pulso, conferindo que horas era, sendo assim marcava 7:30. Droga, eu tinha meia hora pra chega na escola, sendo que o percurso até lá era 40 minutos.

"Se Kendall ousa em dizer que me atrasei de novo pra Hailey, eu mato ela." Murmuro baixo, saindo do meu apartamento recém comprado quase tropessando em meus pés. No começo que decidi mora sozinha, minha mãe negou de imediato, por mais que meu pai dissesse que eu poderia mora sozinha assim que eu fizesse 18 anos

Foi uma luta de começo, ela dizia que eu não saberia me cuida e que ainda ficaria do outro lado da cidade longe dela, mas no final ela permitiu.

Assim que sair do prédio, corri em direção da rodoviária igual um flash, que por sorte ou não eu conseguir chega a tempo do segundo ónibus.

Quebra De Tempo...

Paro na porta da aula, com a respiração ofegante, mas assim que levanto meu olhar, percebo que todos me encarava. Levo meu olhar pra professora, vendo que ela tinha parado de escreve algo no quadro.

"Senhorita Baldwin, está atrasada." ela diz com a postura rígida, com seu olhar sério de sempre, "Espero que tenha uma boa explicação pra interrompe minha aula dessa forma."

Eu olho ao redor da sala, parando meu olhar na minha melhor amiga;Kendall Jenner. Ela me olhar com um sorriso divertido, então balanço a cabeça, forçando um sorriso.

"Desculpe professora, meu gato felpudo passou mal de madrugada e eu tive que leva ele urgente pro veterinário...só conseguir voltar da agora, tive pouco tempo pra me arrumar." eu respondo inventando uma desculpa qualquer. A professora me dá um olhar desconfiado, porém depois de alguns sermão ela permite que eu entre

Caminho em direção do final da sala, vendo que todos voltara a presta anteção na aula. Me sento do lado de Kendall, escutando ela rir baixo.

Eu e Kendall nos conhecemos quando a gente tinha um dez anos de idade. Naquele dia eu havia salvado ela de umas garotas malvadas, elas estava intimidando ela e eu fui lá com meu jeito e acabei comprando a briga, quebrei um nariz, mas ao menos salvei ela.

-Cala boca.-eu sussuro, tirando meus matérias da minha mochila e posicionando a mesa a frente

-Eu não disse nada.-ela segura a risada, fazendo eu suspira cansada e revirar meus olhos

-Por isso mesmo.

-Saber o que eu acho engraçado é que eu não me lembro de você ter um gatinho chamado felpudo-ela comenta com um riso nasal, mas assim que a professora olhou pra ela, a mesma se segurou pra não rir

-Eu não jantei ontem, meu ar quebrou e tive que ficar naquele calor e o pior é que eu não tenho dinheiro pro concerto, já que eu gastei todas a minhas enconomias com lanches, já que fazer uma janta eu nem sei fazer.

-Que triste a vida dela. -ela diz olhando pro quadro, onde a professora ainda escrevia algo nele.

Duas horas depois o sinal do intervalo foi tocado, fazendo eu sair da sala com minha mochila e pro lugar mais alto da escola, onde só eu e Kendall éramos autorizadas a entra, já que o seu pai era o diretor da escola.

Passo pela porta, sentindo o sol bater contra meu rosto. Coloco a mão em meu rosto, impedindo que o seu batesse em meus olhos, caminhando em direção do lugar, já levando meu olhar pro alto e vendo que Kendall estava sentada no muro, mexendo distraída em seu celular.

-O que faz ai?-eu falo, chamando sua anteção, mas fazendo ela tomar um susto e deixa seu celular cair de suas mãos. Eu vou na direção do mesmo, pegando ele na minha mão e quando eu vou olhar o que ela estava vendo, me assusto com seu grito

-Não! Não ouse olha S/n!-ela fala apontando pra mim, fazendo eu levanta o celular no ar e desvia meu olhar do mesmo, mas ainda com ele em minha mão-Isso ai, ficar assim, não olhe!

-Eu não estou-eu grito, esperando que ela desça de lá. Fico me movimentando de um lado pro outro sem ao menos ver nada, até que sinto a mão de alguém no meu braço, fazendo eu para de movimenta e em seguida sinto o celular sendo tomando de minha mão-Assistindo pornografia no intevalo? Pelo amor, você é uma grande pervertida!

Eu falo, retirando a mão de meus olhos, vendo a garota a minha frente com o seu celular

-Eu não estava assitindo isso, até onde eu sei é você quem assiste essas coisas aqui

-Ai você me ofendeu Kenny

-Desculpa se eu falei a verdade, fui programada pra isso-ela diz se virando de costa, e seguindo pro mesmo lugar de antes

-Eu estou com fome, dê comida pra sua gata Kenny!-eu falo correndo até ela

//

Kendall minha esposa número um

Relevem os erros, meu primeiro imagine e com toda crtz haverá muito erros, por isso peço que ignorem...

Relevem os erros, meu primeiro imagine e com toda crtz haverá muito erros, por isso peço que ignorem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES.COM // GxGWhere stories live. Discover now