4 | A bandeira da Vitória.

68 13 7
                                    

Desculpa os erros ortográficos <3

🇰🇷

Tinha amanhecido e eu teria sido uma das primeiras a levantar da cama, no entanto isso só estava acontecendo em meus sonhos. Apesar do Bambam ter tentando me acordar diversas vezes, eu estava tão feliz em meu sonho que a baba escorria pelo canto da minha boca e um sorriso surgia na minha face.

E quem seria a única pessoa que me assistia daquela forma além do Bambam? Sim ele mesmo, o Vice General Kim Taehyung. Os saldados que estavam em suas posições riram baixo da situação do colega que dormia feito um bebê.

- Que este rapaz sirva de lição para todos que tentaram não seguir o protocolo. - Avisando num tom sarcástico, ele orientou a todos que fossem para o pátio.

Quando todos saíram restavam apenas Taehyung com o saldado que continuava dormindo, suspirando baixo ele puxou do seu bolso o apito que usaria aquela manhã para realizar a corrida de obstáculos com os saldados.
Taehyung não tinha piedade de ninguém e por isso chegou bem perto do ouvido do saldado antes de apitar com tamanha força.

- Ah?! - Eu abri os olhos rapidamente e saltei da cama, o barulho fino continuava na minha cabeça me deixando desorientada.

- Que bom que acordou, achei que fosse precisar de ajuda para enterrar seu corpo saldado 55. - Disse com descrença antes de pôr o apito de volta no bolso.

Assim que eu notei que era o General Kim, eu fiquei de pé e fiz a saudação para meu superior, minha visão estava turva pela remela que acumulei durante a noite e o canto da minha boca suja de baba seca.

- PERDÃO SENHOR! - Disse alto afim de tentar aliviar o clima pesado a nossa volta.

Kim Taehyung não parecia alguém bonzinho, nem carinhoso ou que possuísse um coração que tivesse sentimentos. Ele era frio e observador, alguém que se odiava ser subjugado e contrariado, um pessoa tão séria e intimidadora que ninguém era louco o suficiente para deixá-lo irritado.

Por algum motivo ele estava irritado, bastante irritado. Apesar de não olhar diretamente em seus olhos eu sentia minha alma sendo perfurada, chegava ser sufocante o silêncio que se estabeleceu depois das minhas palavras.

Foi quando eu o vi se aproximar do meu corpo, a áurea que ele tem de respeito e superioridade me deixa cada vez mais nervosa. Eu engoli o seco sentindo apenas o calor do seu corpo e em seguida escutei sua voz dominante agir sobre aquela situação embaraçosa.

- Tire as roupas. - Ordenou.

Simples palavras foram o suficiente para eu olhar em seus olhos diretamente, eu não sabia como reagir aquilo e por isso eu acabei perdendo toda a minha postura diante a situação que me encontrava. Eu estava louca ou ele queria mesmo que eu tirasse minhas roupas ali na sua frente?

- Por a caso não entendeu? Tire suas roupas número 55. - Ordenou novamente.

Enquanto isso...

- Hoje vocês irão fazer uma corrida de obstáculos, o primeiro que chegar no final e resgatar a bandeira vai ter uma promoção. - Ji-hyo explicou enquanto todos os saldados estavam se alongando.

- Você acha que ele vai ficar bem? - Hoseok perguntou a Bambam repentinamente.

- Espero que sim, o general não parece que pega leve com novatos. - Bambam respondeu e olhou para o rapaz que estava ao seu lado.

- Quero tanto que aquele novato se foda nas mãos do General. - Jungkook disse aos amigos e lançou um olhar para Bambam que cerrou os punhos irritado pelo comentário.

1980Where stories live. Discover now