(44)

800 39 8
                                    


Dias antes do casamento

BIANCA

Na escuridão da noite no silêncio que atravessava tudo, estávamos apenas eu e ela, eu deslizei as mãos por seu rosto, desenhando com o dedo a face de minha mulher, mesmo com os olhos fechados a imagem dela estava fotografada em minha cabeça, eu sentia-me tão completa, como se depois de uma longa jornada finalmente a vitória foi minha, arrastei meus dedos pela maçã de seu rosto, até chegar em seus carnudos lábios, ela envolveu seus braços em minha cintura me apertando delicadamente, me trazendo para mais perto dela, mergulhou seu rosto em meu pescoço aspirando meu perfume e me trazendo arrepios, logo me fitou, em seu rosto nasceu um sorriso; Ela pincelou seu nariz ao meu e sussurrou:

-- Eu Maria Eduarda, amo você Bianca! - Estavamos tão próximas que eu pude sentir seu hálito quente, aquelas palavras foram suficientes para meu estômago revirar e o fogo se alastrar em cada esquina minha, um sorriso se rasgou em meu rosto, ela se aproximou mais, e eu já prévia o que iria acontecer, seus lábios colidiram com os meus e um beijo calmo deu início.

Não se surpreenderiam se eu conta-se que esse beijo acabou num quarto revirado? Com duas almas desnudas e peças de roupas espalhadas pelo chão.

Porém não foi bem assim, o choro de Bella que havia acabado de acordar de um pesadelo inundou nossos ouvidos, estourando aquela bolha que estávamos.

Deitadas na cama ambas na mesma posição com o cotovelo apoiado aos travesseiros e a cabeça apoiada nas palmas das mãos, deixando a menor no meio ainda entre soluços desastrosos.

-- Esta tudo bem meu anjo. - Aquela era a terceira vez que a mãe da pequena tentava fazer ela parar de chorar, enrubescendo o rosto a cada tentativa falha, era incrível como ela ficava ainda mais linda fazendo caretas, fez um bico se sentindo falha, eu podia ver em seus olhos e entre seu coque bagunçado que ela se sentia inútil ali.

--Estamos aqui, nada de mal vai te acontecer. - Sussurrou cautelosa dessa vez enxugando as lagrimas da sua filha que passou á analisar sua mãe enrolando o sono.

Sorrir orgulhosa para a mulher linda a minha frente e dei um beijo casto em sua testa e em seguida deixei um beijo também na Bella e fiz cócegas em sua barriga, arrancando da pequena gargalhadas gostosas, que nos fizeram ganhar a noite, logo os bocejos venceram a pequena Bella, e ela pegou no sono novamente.

...

(ANTES DO CASAMENTO)

Vocês sabem que estamos trocando passos com o dia do nosso casamento não sabe ?Pois é, eu me sentia tão realizada que nada poderia me atingir, porém eu estava tão emotiva que tudo parecia um motivo para se emocionar.

Bianca adentrou a casa de sua mãe e suas narinas foram invadidas por o cheiro maravilhoso de comida que sua mãe preparava, uma mistura de bolo com pão torrados e biscoitos amanteigados com chá em perfeita harmonia o cheiro.

Aquilo tudo á trouxe vagas lembranças, de quando ela era menor, de tudo que viveu, de sua mãe lutando para não deixar faltar o pão de cada dia. No auge de sua tristeza, a mesma mergulhou as mãos nos bolsos de trás de sua calça jeans pensativa, e suspirou inúmeras vezes.

Sabe quando algo de muito ruim te acontece e você tenta ao máximo enganar seu subconsciente de que realmente não foi tão ruim assim? Mas foi péssimo, as tentativas inúteis de renegar o óbvio. Após uma conversa turbulência com a mãe da Eduarda, despencou seu bom humor um dia antes do dia que deveria ser o mais feliz de sua vida. 

Era assim que Bianca se sentia, péssima! Por que ?Você já vai descobrir...

BIANCA NARRANDOUM DIA ANTES

A babá - DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora