(21)

831 51 12
                                    


EDUARDA

Ela é especial, ela é diferente de todas as outras pessoas que conheci, ela se permiti para a vida sem saber oque esperar, ela é transparente.

As vezes eu paro para pensar, e como não a conheci antes, seria a mesma coisa ? Eu a amaria como eu a amo? É com ela que eu quero passar o resto da minha vida, eu não aguento mais ficar sem ela.

Penso em quanto observo a paisagem. As coisas são lindas por aqui.

BIANCA 

     Carta

Ela falou sobre o amor, falou que não o conhecia, antes de me conhecer, pois achar não é a mesma coisa que saber.

As coisas que ela escreveu eram realmente lindas.

A Eduarda, Eduarda, se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto penso em você, o quando penso na gente, faria uma loucura, eu ganharia meus dias só de ver o seu sorriso.

Enviei uma mensagem para Eduarda.

B- Oi? Estou com saudades. 

Acho que ela não estava com o celular por perto, pois esperei, esperei, esperei... e nada. Então resolvi jogar um pouco.

EDUARDA

Eu sair de onde estava, fui caminhando para a recepção, passei por aquela senhora do hotel ao lado, ela estava conversando com outra senhora, comecei a rir olhando para ela, pois lembrei dos micos que passei, ela olhou então eu retirei a visão disfarçando o sorriso entre os lábios.

Alguns minutos depois, quando entrei no quarto, o Matheus estava se arrumando.

- Onde está a Bella? Falo serena

- Ah, você deveria saber. Fala frio

- Por mais que não pareça, você é o pai dela sabia?

- Estou brincando amor, a empregada da sua mãe e sua mãe, foram passear e levaram ela junto! Fala Matheus.

- Pra onde foram? Falei grossa

- Não sei, estão por ai.

Fui para a varanda do quarto e olhei para baixo. Aquela senhora estava se afastando da recepção com a outra senhora, amiga dela eu acho. Tiro o olhar para tentar achar onde minha mãe estava.

Quando retorno o olhar, elas estavam dando um beijo, mas era o beijo, e eu não achei isso estranho, por mais que cresci nessa de que isso era errado, achei normal, porque é normal, eu sorrir, continuei olhando e sorrir, um sorriso meigo.

O Matheus se aproximou e me pegou pelas costas, me abraçando e beijando. Eu me afastei rapidamente, ele avistou elas, que já não estavam mais se beijando.

- Mais tarde temos um jantar lá em baixo! Fala.

Eu estava distraída pensando na Bianca.

- Amor? Ele

- Oi? Eu

-Você ouviu?

- Aonde?

- Lá em baixo.

- Oque ?Ele sorri.

- O jantar a noite.

- Ata.

Voltei para o quarto sentei na cama e liguei a Tv. Ele iria sair, tava pronto, mas não perguntei para onde iria.

BIANCA

Mais um dia está se passando, e eu sem te ver Eduarda

Penso jogando. Que a propósito eu tava ganhando. Tava jogando Street Fighter, cada cena eu me lembrava da Eduarda não sei o porque.

Amanhã eu iria sair com Sofia e o pessoal.

Eduarda

Eu estava na banheira. Quando minha mãe entra no quarto com a Bella e sua empregada.

- Filha? Fala ela.

- Oi mãe? Estou no banheiro tomando banho.

- Filha, você precisa esta bem vestida hoje, o jantar é especial.

- Hm.

- Vai com aquele vestido que compramos juntas naquele dia.

- Ok.

Depois do banho, dei de mamadeira a Bella, e me vestir.

Passei algumas horas me arrumando para ser mais precisa. Desci e estava tudo lindo, realmente estava tudo perfeito, mas faltava algo, faltava alguém, a Bianca. Minha mãe o Matheus e mais algumas pessoas já estavam lá, ele se levantou, puxou a cadeira para mim sentar.

 Minha mãe me apresentou para as pessoas que estavam lá. De repente chegou um homem, bem vestido, muito bem vestido, com alguns seguranças. Mas ele aparentava ter idade para ser meu pai, quando minha mãe o viu, ela rapidamente sorriu e se levantou, se aproximou dele e ele a comprimento beijando a mão dela. 

Certo? Não estava entendendo direito. Não estava entendendo nada. O Matheus também foi cumprimenta-lo, e todos a volta também.

- Essa é a Maria Eduarda, minha filha. Fala a mamãe me apresentando para ele.

- Filha esse é o Rogerio, meu escritor favorito. Fala ela sorrindo.

- Prazer Eduarda. Fala gentilmente beijando minha mão.

Bom confesso que me surpreendi, era realmente ele? Todos os livros da minha mãe, eu lia, então eu conheço ele, nossa. É tudo que eu pensei 'nossa'.

- Prazer Rogerio. Falo com um sorriso, mas totalmente nervosa.( prazer é só na cama... desculpa kkk)

Todos sentamos para o jantar, começaram as conversas, conversas da vida, conversas de negócios, minha mãe é boa nisso, mas oque ela está querendo? Eu não sei. Todos parecem perfeito, mas na verdade todos tem um problema uma tristeza uma saudade algo que os corroí por dentro, essas roupas chiques, são apenas fantasias para desfaça oque realmente são.

Eu escondo atrás deste vestido longo cheio de pedras brilhante, atrás desse brinco caro dessa joia rara, desse sorriso meigo. Um amor, um amor que eu até agora não sei explicar, porque como uma flor no campo, ele simplesmente decidiu nascer, foi a melhor coisa que me aconteceu, depois da Bella é claro. 

Me apaixonei perdidamente por uma mulher.

BIANCA

Depois de jogar, fui dormir. 

Já era de manhã o sol clareou através da cortina da janela, a vida estava me chamando para viver. Por um momento imaginei a Eduarda ali comigo. Imaginei o sorriso dela, o beijo macio sensível e demorado. Tudo que eu precisava. Tudo que eu mais queria. 



______________________________________________________

Bem boiola kkk

Vou beijar ninguém não, decidi

Votem!!!

A babá - DuancaWhere stories live. Discover now