(20)

872 52 6
                                    


BIANCA

Alguns dias se passaram a carta da Eduarda chegou até mim, eu avisei a ela pelo whatsApp.

B- Sua carta chegou

Eduarda está digitando...

O Erick sempre me chamava para sair com os amigos dele, acabei se tornando membro daquele grupo. 

Aquele grupo lembra ?Não parei em casa um só dia, quer dizer parei sim, mas estou exagerando um pouco.

Eu sempre gostei de cantar, ainda na escola participei de vários shows de talentos, aquela energia que as pessoas passavam, através de uma Palma ou um simples elogio, era incrível, eu amava aquilo. Cantar me acalma, cantar me faz bem, cantar é viver, viver pelo bem.

Uma tarde o Erick me chamou para a praça, aonde o grupo iria se reunir, e eu levei meu violão, não sei porque, apenas me deu vontade. Eles me pediram para tocar e cantar alguma música, acabaram gostando.

Horas depois ainda no parque jogando conversas foras, me pediram para tocar e cantar novamente. Tinha um moço passando, um homem para ser mais precisa, e ele ficou a admirar em quanto caminhava lentamente, tenho pra mim que ele estava olhando para todos.

EDUARDA

A Bianca me avisou que a carta havia chegado até ela, fiquei muito feliz. Meu coração está apertado de tanta saudade, estou contando as horas os minutos para acabar logo esse mês. Mal vejo a hora de encontrá-la.

Os dias estão de graça comigo, estão demorando muito de passar, eu só queria esquecer do mundo um pouco, só queria a Bianca aqui, para me ajudar a fazer isso.

Se passa mais dois dias.

BIANCA

Era uma sexta-feira, estávamos novamente conversando lá no parque, o Erick estava sentado no Banco, conversando a sós com o Mathias, eu com os amigos dele. Fiz amizade com uma garota chamada Sofia Santino, ela é muito legal.

Me pediram para eu cantar, para animar as coisas por lá. Eu sorri e então comecei a tocar.

O mesmo homem daquele outro dia, caminhava por lá, ele se aproximou e puxou assunto com Sofia.

Mas sem muitos delongas, ele queria mesmo era conversa comigo, ele falou que trabalha numa gravadora e que era de pessoas como eu, que ele estava precisando. Sabe né ? Aquele papinho !

 ...

Eu falei que não estava interessada no momento, mas quem sabe um dia né. Sorrir para ele, só pra não parecer Grossa.

Eduarda

Aqui é tudo tão perfeito. A natureza o mar, o céu. É do jeito que eu imaginei. Mas falta a Bianca aqui, para me fazer feliz, não é a mesma coisa sem ela aqui, pois como eu disse eu imaginei está aqui, com o amor da minha vida. Imagina só, como seria tudo mais perfeito.



__________________________________________________________________

O que acham? devo ou não?

Votem!!!!

A babá - DuancaWhere stories live. Discover now