Capítulo 25

81 8 39
                                    

Notas iniciais:
ADVINHA QUEM VOLTOU??? HEHEHEHE
Feliz natal?!!?!?? Gente??? O que aconteceu com o resto do ano??
Enfim lindes, capítulo novo aí pra vocês, e não, eu não desisti dessa história okey? Só está sendo um pouco difícil conseguir escrever ela, e eu não posso escrever qualquer coisa pra vocês né? Tem que sair algo bem feito 💖.

Se liguem que TEM SURPRESA NAS NOTAS FINAIS HEIN!!

Sem mais delongas, boa leitura 💖

31 de Julho, 14:30

Estava focado na tela do computador, lia atentamente tudo o que se passava pelo monitor, fazendo pequenas anotações vez ou outra. Algumas dúvidas surgiam no meio da leitura, o que me fazia abrir diversas abas de pesquisa para esclarecê-las. Certo, estou de férias, mas nada me impede de estudar um pouco de vez em quando, não é?

Alex me chama de "nerd" por isso, mas eu costumo não ligar muito, se ser nerd vai me garantir boas notas, então, sim, estou disposto a ser um.

Estava prestes a anotar mais um quesito cujo eu tinha certa dúvida, até eu ouvir a campainha soar. Iria ignorar completamente, até ouvir a voz de minha mãe chamar do andar de baixo:

— Nathan, querido! Atende a porta pra mim? — Franzi as sobrancelhas ao ter meu momento de estudos interrompido.

— Estou indo! — Respondi alto, para que ela me ouvisse.

Saí do quarto rapidamente, eu estava vestido bem o suficiente para atender a porta, então não me incomodei com isso. Minha mãe havia tirado alguns dias de folga para cuidar do Alex, já que "deixar o Nathan tomando conta dele não estava adiantando", visto que ele foi atropelado no dia que eu deveria estar "tomando conta" dele.

O garoto tem dezoito anos, imaginei que ele teria cabeça o suficiente para entender um "não faz besteira até eu voltar".

Desci rápido as escadas, quanto mais rápido eu resolvesse aquilo, mais rápido eu voltaria para meu quarto.

Abri a porta curioso para saber quem estava perturbando minha paz as duas da tarde, e logo dei de cara com um homem alto, de cabelos escuros lisos um tanto bagunçados, forte e bonito.

Muito bonito.

Ele usava uma calça jeans escura e uma camisa branca lisa, que marcava bem seus músculos e deixava claro que ele era bem... Atlético.

Ele voltou a atenção para mim quando viu a porta se abrir, o que me fez ter a visão completa de seu rosto. Me surpreendi com seus olhos bicolores, uma característica realmente incomum, e vi a cicatriz de queimadura do lado esquerdo de sua face. E pela descrição que eu havia recebido de Alex e de Jaden, esse homem era nosso novo vizinho.

— Boa tarde! — Ele sorriu amigável, e caramba, ali eu entendi o ataque de ciúmes do Jaden, o sorriso do cara era lindo.

— Boa tarde. — Sorri levemente. — Você deve ser o "novo vizinho gato" de quem meu irmão me falou, Jayce, certo?

Ele pareceu surpreso com o fato de eu ter ouvido falar dele como "o novo vizinho gato", e riu com isso.

— Sim, sou eu sim. Muito prazer. — Estendeu a mão para me cumprimentar.

Logo aceitei o cumprimento.

— Eu sou Nathan, irmão do desmiolado que inventou de andar de skate no meio da pista. — Me apresentei, acrescentando o comentário de forma brincalhona, soltando sua mão em seguida.

Ele riu novamente.

E sinceramente, eu não via como eu discordar do Alex. Ele era bonito, educado, e parecia ser uma ótima pessoa; não havia como fugir do fato de que Jayce era realmente encantador.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 22, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sequestro de VerãoWhere stories live. Discover now