Capítulo 23

146 10 43
                                    

Notas Iniciais:
EAE PEXUAL, FUJODANSHIS DO MEU CORAÇÃO
Fiquei com uma empolgação gigantesca pra saber o que vocês iam achar desse capítulo e decidi postar logo, sorte de vocês.
Sem mais delongas, boa leitura 💖

O loiro não me afastou quando eu me aproximei mais, encostando nossos narizes, eu podia sentir sua respiração se mesclar com a minha, encarei seus lábios por alguns segundos, sentindo todo o meu corpo formigar em desejo. Cerrei meus olhos e rocei meus lábios calmamente nos dele, logo depositando um selinho leve em seus lábios. Senti meu estômago gelar com aquilo, como se milhares de borboletas estivessem realizando um voo desorganizado dentro dela, meu coração estava tão acelerado, não me surpreenderia se eu tivesse um troço ali mesmo. Lhe dei outro selinho, um mais demorado dessa vez, sentindo a textura gostosa de seus lábios.

Senti as mãos de Jaden subirem até meus ombros, agarrando minha camisa com um tanto de força ali.

— Nathan... — Ele murmurou ao nos afastarmos minimamente. — Como? E-e desde quando? — Me fitou atordoado.

Eu ri baixinho, eu havia deixado tantos sinais do que eu sentia por ele...

— Me parece que o Alex não é o único lerdo. — Falei sorrindo levemente.

Jaden se surpreendeu com a minha fala, e se deixou rir um pouco.

— Me sinto insultado. — Respondeu baixinho, um leve tom de riso se fazendo presente em sua voz.

Eu ri novamente.

— ... Sabe... Quando você ia lá em casa... Apenas para não ter que sofrer sozinho quando Alex sumiu? — Indaguei, recebendo como resposta um leve aceno positivo com a cabeça. — Desde que começamos a passar um tempo juntos, desde que você me deixou entrar na sua vida, naquele momento terrível, onde passávamos noites e mais noites em claro. — Pus minha mão em seu rosto, acariciando sua bochecha com carinho. — Eu vi o pior e o melhor de você... E me apaixonei. — Sorri levemente, encarando seu semblante atento e atordoado. — Me apaixonei pela sua beleza, pela cor dos seus cabelos, dos seus olhos... Eu poderia passar um dia inteiro olhando para eles e não me cansaria... — Sorri apaixonado. — Me apaixonei pelo seu sorriso, nas poucas vezes que você se deixava sorrir... Me apaixonei pelo seu modo de agir, de pensar, de falar... — Levei meu polegar até seus lábios, os acariciando levemente, fazendo com que o loiro me olhasse nos olhos surpreso. — Me deixa cuidar de você, Jaden... — Aproximei nossos rostos novamente, encostando nossas testas. — Não vou fazer nada que você não queira.

Senti as mãos de Jaden rumarem para meu rosto, e então, ele mesmo acabou com a pouca distância que existia entre nossos rostos, unindo nossos lábios em um selinho leve. Decidi ser um pouco mais atrevido, e lambi seus lábios lentamente, ouvindo um leve suspiro de Jaden, que entreabriu os lábios, me dando permissão para aprofundar o ósculo. Senti sua língua quente entrar em contato com a minha e não consegui conter um suspiro prazeroso entre o beijo, desci ambas as minhas mãos para sua cintura, acariciando o local por cima da roupa. As mãos de Jaden acariciaram minhas bochechas com suavidade, e meu corpo se arrepiou com o pequeno ato. Guiamos o beijo de forma calma, nossas bocas apenas conhecendo o gosto uma da outra.

Eu sabia que ele só estava aceitando aquilo pois estava triste e magoado, e, naquele momento, necessitava de afeto. Sabia que não deveria continuar, que isso iria apenas magoar nós dois, mas não consegui me conter. Apenas o fato de ter sua boca na minha me atiçava por completo, eu queria mais, queria senti-lo inteiro, tocar seu corpo, ouvir seus gemidos.

Fazê-lo meu.

Separei nossos lábios, dando um último selinho leve. Deixei um beijo suave em sua bochecha, antes de descer os beijos por seu pescoço.

Sequestro de VerãoWhere stories live. Discover now