14 - Todo Mundo Odeia a Jessie.

187 20 129
                                    

Ano novo, capa nova ✨

Mais um capitulo ENORME com mais de 8.500 palavras!!

Mas enfim, boa leitura!!

------------------------------------

O pequeno sino pendurado na porta tocou, atraindo os meus olhos para a entrada do Fraser's. Alice chegava com Simon, e os dois pareciam entrosados em uma conversa animada (que provavelmente é sobre alguma bobagem) Jesus! Eles não têm nada mais interessante para fazer além de me perseguirem? 

Se eu estou lá em casa, eles estão, se eu estou no bar, eles estão, e se eu estou aqui, eles estão também! A sorte desses dois desocupados é que eu amo as suas companhias. Quer dizer... dá para aguentar, não é? Pelo menos a Cindy tem alguma utilidade para o país.

- Oi, Sam! - A loira exclamou em meio as brigas com o cabeludo, abrindo o freezer da loja e roubando uma Coca-Cola. Encarei-a de braços cruzados e ela depositou uma moeda de vinte e cinco centavos sobre o balcão. Continuei de cara feia e ela me deu um panfleto estampado com um comercial de amarração amorosa. - Pode ficar com o troco!

- Sam, diz para a Alice que o melhor filme de ficção cientifica de todos os tempos é "De volta para o futuro"! - Simon pediu, ganhando um olhar indignado da minha melhor amiga.

- É "Planeta dos Macacos", garoto Pantene! Não existe nenhum filme melhor do que esse! - Respondeu impaciente. - Tipo, dã, é estrelado por macacos! E, porra eles são ótimos atores. Eu teria dado um Oscar a cada um deles.

Simon e eu lhe encaramos com estranheza. Alice sendo Alice!

- O quê? - Franziu o cenho.

Ignorando Alice, focamos em outro assunto:

- Então, vão para o Jeffrey hoje? - Perguntei, analisando o modo irritado como Emma organizava as latas de atum na prateleira nos fundos da loja. 

Eu não sei o que deu nessa garota! Chegou da escola irritada e bateu a porta na minha cara quando eu procurei saber o que aconteceu. Um exemplo claro de aborrecência! - Os meus drinques estão bons, acreditam? Tasha até me elogiou. Vocês precisam provar o meu Sex On The Beach!

- É, nós marcamos de sair com a galera. Dá para acreditar que as três mosqueteiras continuam tão legais? E aquele cara, o Lencastre, é maneiro também. Eu realmente gosto deles! - Simon falou entusiasmado, sentando-se sobre o balcão. 

Como foi que Kate, Cindy e Deena voltaram para a nossa turminha tão rápido? Nem eu sei. Nós tivemos uma amizade legal durante o ensino médio, mas foi momentânea, e logo após a formatura, voltamos a ser grupos distintos. 

Metade disso aconteceu graças a correria das nossas "vidas adultas", e a outra metade por algumas discussões que nós tivemos no último ano... Enfim! Nada relevante para citar agora. - Os seus drinques estão bons? Como aquela torta de maçã que mais parecia... torta de morte com pitadas de sofrimento? 

- O quê?! Todo mundo gostou da minha torta!

- A privada, principalmente. Afinal, foi ela quem comeu quase tudo! - Alice debochou, tomando um gole da sua Coca. - Nem o Luke gostou! E ele é o maior Samantha Stan de todos. 

- Ele é o único Samantha Stan que existe, porque vocês... - Apontei para os dois. - Me odeiam!

- Você é um poço de drama, Fraser! Ainda não nos desculpou pelo encontro com a Detetive Gostosona? - Simon reclamou.

Os dois bufaram e cruzaram os braços.

- Frappuccino do perdão?

- Vocês acham que podem me comprar com cafezinho?! Nós não temos mais quinze anos! - Respondi em descrença. Nós tínhamos um acordo antigamente: quando um estava chateado com o outro, era obrigado a perdoá-lo caso ganhasse o seu Starbucks favorito. Era idiota, mas resolvia muitas das nossas brigas bobas. 

Você de Novo? - SAMEENAWhere stories live. Discover now