6 - A Droga da Aposta!

203 16 56
                                    

Olá! só vim dizer que esse é um dos melhores (se não o melhor) inicio de capitulo de todos.

Boa leitura >:)


NARRADOR POV

Deena abriu os olhos com certa dificuldade, sentindo um feixe de luz praticamente queimar as suas orbes e lhe obrigar a fechá-los de novo. 

Merda! Ela sempre esquecia a maldita cortina aberta. Quando pensou em resmungar, uma dor pior ainda lhe atingiu em cheio, e americana não precisou de muito para saber que era a ressaca dando bom dia. Ótimo! Não há maneira melhor de acordar!

Sabendo que era sábado de manhã, resolveu dormir mais um pouquinho, se espreguiçando no que era para ser uma cama espaçosa e vazia.

 Pois bem, era, porque Deena colidiu um de seus braços contra um corpo assim que o estendeu para o lado, franzindo o cenho antes de relaxar, "Deve ser só o David", pensou, abraçando-o carinhosamente, mas arregalando os olhos ao notar algo de diferente no seu filho. "Oh, não, David não tem peitos!"

- Luke, eu estou dormindo... - A voz sonolenta e conhecida choramingou, e a Johnson jogou o seu corpo para o lado de forma quase desesperada, ignorando os raios solares e abrindo os seus olhos. - Filho, é sério! Deixa a mamãe dormir e vai incomodar a tia Emma!

Puta merda! O seu coração acelerou como se a torcida do Celtics estivesse pulando nele. O que ela fazia no quarto de Samantha em plena manhã?!

- Você ainda está aí, Luke? - Camila perguntou de olhos fechados, encostando no antebraço de Deena, que prendeu a respiração e transformou-se em uma verdadeira estátua, sem mover um músculo. Como acordar a loira sem que ela lhe mate com a primeira coisa que aparecer na sua frente?! Estava mais que ferrada!

A Fraser sorriu docemente e se aproximou ainda mais, fazendo menção em abraçar "Deena", mas antes que ela pudesse o fazer, a Johnson simplesmente pulou da cama, se enrolando entre os lençóis e caindo com tudo no chão. - Luke, o q-

Imaginem: você abre os olhos e a primeira coisa que enxerga é Deena Johnson semi-nua caída no seu tapete. Para algumas pessoas, isso certamente seria um sonho, mas para Samantha Fraser era o pior dos piores pesadelos que poderia ter. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Gritou a todos os pulmões, sentindo uma dor enorme na sua cabeça e torcendo para ter batido-a no chão e toda a cena acontecendo agora fosse somente fruto da sua imaginação.

- CALMA, SAMANTHA!

Ela pulou da cama e pegou a primeira coisa que viu na sua frente, com o objetivo de se proteger de Deena. - Que merda você está fazendo aqui?!

- Eu não sei! - Acariciou o seu braço, que doía graças a queda de alguns segundos atrás. - Eu acordei e estava aqui!

- Oh, merda! - Gemeu frustrada, encarando o abajur rosa plumado em suas mãos e depois a mulher caída no chão. - Para de me olhar, eu estou só de lingerie! 

- Você também está me olhando! - Cobriu o seu corpo com o lençol.

- Eu não estou te olhando!

- E como você sabe que eu estou te olhando se você não está me olhando?!

- Céus, eu vou te matar! - Ameaçou, apunhalando o abajur como se ele fosse uma espada.

- Com um abajur?! - Segurou a risada, mas o olhar de Samantha dizia que ela não estava brincando. A Detetive engoliu a seco e resolveu não provocar. - Ok, Bundinha! Eu já entendi!

Você de Novo? - SAMEENAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora