I - Prólogo

73 7 5
                                    

Oi, tudo bem? Eu me chamo Seraphine e essa é a minha história.
Eu sou filha da pais Zaunitas que vieram para Piltover para ter uma condição de vida melhor. Graças a isso, minha infância foi muito boa, por mais que eu não conseguisse controlar o meu dom mágico direito.
Mas, atualmente, eu consigo controlar meu dom que, caso você esteja curioso, me permite ouvir a alma das pessoas na forma de uma música.

Graças a essa sinfonia de sons que ecoavam na minha cabeça, eu criei uma paixão pela música, e decidi que queria ser cantora. Não só porque eu realmente gosto de cantar, mas também porquê eu já ouvi muitas músicas de muitas almas diferentes, e muitas delas soam de um jeito triste que me corta o coração.
Então pensei, talvez, se eu conseguir fazer a minha voz ser bem ouvida, eu conseguisse usar a minha voz pra melhorar a vida dessas almas que cantam tristes, seja abrindo os olhos das pessoas pra esses problemas, seja usando o dinheiro que viria com a fama pra ajudar elas.

Então eu comecei a gravar covers de músicas e postar na internet, o que, inacreditavelmente chamou a atenção da Ahri, a líder do grupo musical de K-Pop, KDA. Elas são com certeza o grupo mais único que existe, afinal que outro grupo tem garotas mágicas lindíssimas cantando e dançando?
Bem, a dona Ahri me convidou pra uma audição com ela e as garotas e eu fui, e elas amaram, principalmente a Kai'sa, que automaticamente virou minha melhor amiga no grupo.
Fizemos uma turnê que passou por todas as cidades de Runeterra, além também de termos ido também pra lugares como Nova York, Tókio e Paris. Ficamos nessa turnê por cerca de três meses e depois que acabou, eu recebi muitas propostas de contratos publicitários que me renderam um bom dinheiro que sim, eu investi uma parte em projetos sociais, mas depois disso eu meio que caí no mundo das subcelebridades que todo mundo sabe quem é, mas pouca gente acompanha. Eu até pedi pra entrar no KDA, mas a Ahri não deixou porque, segundo ela, "Você tem potencial de brilhar sozinha ou até de criar o seu próprio grupo."

Agora já tem mais de um ano desde o fim da turnê e eu tô meio que sem fazer nada a dois meses. Mas, eu até tô bem porque, eu tô dividindo um apartamento bem bonito com o Ezreal, meu melhor amigo de escola que é super carinhoso comigo e eu adotei uma gata falante mágica chamada Yuumi.
Mas se você acha que eu vou abaixar a cabeça tá muito enganado. Eu ainda vou brilhar mais do que nunca e dessa vez, eu vou ficar, assim como a Evelynn, acima do topo.

- Ei, Sera, acorda. - Ezreal diz me sacudindo e me acordando.

- Ai, Ezreal, que foi? - Digo esfregando o olho.

- Você tá dormindo a dez minutos aqui no sofá e encostada em mim. Você não disse que queria assistir "O Diabo Veste Prada"?

- E quero. - Digo depois de bocejar.

- Então presta atenção que você dormiu no meu ombro com quinze minutos de filme.

- Ah, tá bom. - Eu me ajeito no sofá.

Nessa hora a Yuumi chega voando numa revista da Vogue e falando comigo.

- Ei, já são nove da noite e você não colocou a minha janta, mestra.

- Ok, vamos lá sua gata agitada. - Me levanto do sofá enquanto vejo Ezreal dar um sorrisinho besta.

- Eba! Posso comer picolé de Whiskas na sobremesa?

Depois de botar a comida da Yuumi pra ela voltar a ler a Vogue que ela ama tanto, eu me sento do lado do Ezreal de novo, que me dá um beijinho na bochecha, me fazendo sorrir, o que vindo dele é meio estranho porque a gente tem um pacto de só se beijar se a gente tiver bêbado.

- Volta o filme desde onde eu dormi?

- Claro que sim, princesa.

Continua...

Girl From Piltover: Rumo ao Estrelato (Seraphine E Sona)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon