III - Show na Cafeteria

34 4 0
                                    

Volteeeei! Espero que tenham sentido saudades.
Enfim, boa leitura e, como eu não sei qual a unidade monetária de Piltover, a partir de agora são reais.

Essa é a Gwen, uma antiga colega de sala minha que tinha ranço de mim e pelo visto até hoje, mas não me pergunte porquê, eu também não sei. Enfim, não existe sororidade suficiente no mundo pra me impedir de dar uma falsetada na fuça dessa garota se ela começar a me encher.

- Gwen, já somos adultas. Será que podemos criar maturidade? - Eu disse

- Poderíamos, mas é mais divertido debochar da cantorinha sem talento que tava em turnê a alguns meses e agora está querendo show em cafeteria. - Ela responde

- Ok, lá vamos nós. "Que bela voz Seraphine, pena que você se resume a isso." - Digo ironizando ela - Essa é velha, bonequinha.

- Escuta aqui sua cantora de cabaré, você tá muito debochada pra quem tá desempregada.

- E eu desempregada tô com mais dinheiro que tu.

Nisso a expressão de Gwen muda de uma cara de deboche pra uma mistura de arrogância com ranço. E eu vejo na cara de Soraka que eu não devia ter falado assim com a ela, enquanto na cara de Sivir está uma expressão de quem tá adorando e segurando o riso.

- Sua colorida sem sal, você pode achar que tá arrasando, mas na verdade você é uma cantora de um hit só que tá passando vergonha. - Gwen fala, com o dedo na minha cara.

- E essa cantora de um hit só fez um featuring com o K/DA e tá com a cara estampada em metade das marcas de Runeterra. Quem tá passando vergonha aqui é você.

- Olha aqui sua...

- Bonito hein, Gwen!- Diz uma criança chegando perto de nós por trás de Gwen - Arranjando confusão com uma cliente enquanto deveria estar atrás do balcão de cupcakes.

- Annie, eu não... - Diz Gwen se virando e sendo interrompida.

- Pra trás do balcão, bonequinha. - Diz a criança apontando pro balcão.

- Tá bom. - Gwen se vira pra mim - Gostei da sua nova língua afiada, cantorinha. Vai ser mais divertido te perturbar agora.

Ao dizer isso, ela sai andando para trás do balcão e a criança vai andando para dentro da cozinha. Nisso eu me viro e volto a beber meu capuccino e vejo a Sivir cair na risada e a Soraka com cara de chocada.

- Que foi?

- Garota, você não sabe o que tu fez. - Soraka diz - Agora a Gwen vai te odiar pra sempre.

- Não tô nem aí pra Anabelle da tesourona. - Respondo

- Ha Ha, gata, tu virou mais ainda minha ídola. - Sivir fala pra mim.

- Valeu Sissi. 

Eu termino de beber meu capuccino e volto a bater papo com a Soraka enquanto a Sivir atende as mesas e a Anabelle fica me olhando com cara de quem quer me matar.

- Bem, já que estávamos falando disso mais cedo, como você conheceu a Sona mesmo?

- Foi numa balada de Demacia. Ela era a DJ e tocou aquela música da Ariana Grande, Into You, aí eu tava dançando na pista e do nada as luzes da boate focaram em mim. Quando eu olho pra mesa de DJ, a Sona acenou pra mim e eu voltei a dançar. Depois de mais umas músicas eu saí da pista, fui pro bar e um segurança dela veio falar comigo.

- E aí?

- Disse que depois da festa a Sona queria conversar comigo e era real. Ela disse que se eu quisesse, ela podia me arranjar um trabalho como dançarina dela.

Girl From Piltover: Rumo ao Estrelato (Seraphine E Sona)Onde histórias criam vida. Descubra agora