XXVIII. Mango

10.7K 2K 1.4K
                                    

Bom dia, gente! Como vocês estão?

Espero que bem :)

Eu agradeço novamente o carinho com a história. Os votos e os comentários me motivam muito! Tanto que o capítulo veio rapidinho hehehe S2

A TAG da fic é #ServanteTK. Quem puder usar no twitter, ajuda bastante na divulgação.

Espero que gostem! :))

Música: Jesus, the Very Thought Is Sweet - Roger Hoffman

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Música: Jesus, the Very Thought Is Sweet - Roger Hoffman

- Férias? - Jeongguk indagou com uma inflexão ascendente na voz. - Nós dois?

O rosto de Taehyung esquentou, a vermelhidão da pele expandindo até o seu pescoço. Ele lutou contra uma vontade de abanar-se para aliviar a sensação. Ao invés disso, começou a despejar palavras como nunca havia feito.

- Quis dizer que você sairá de férias. Eu... Eu vou acompanhar as suas férias. Servi-lo durante as férias, isto é. Claro, posso ficar, também. Eu ficarei, se for o melhor. Mas não tem como eu servi-lo, se eu ficar. Quero dizer... Posso continuar trabalhando daqui. Não- não quis dizer...

Jeongguk jogou a cabeça para trás e riu. Taehyung comprimiu os lábios e a própria vergonha. Ao mesmo passo que a risada o deixava autoconsciente, o som caloroso também tinha o efeito de amenizar as inseguranças do beta. Ela iluminava todo o rosto do outro, e trazia uma incompreensível familiaridade a Taehyung.

Ele encarou o desenho do pescoço do alfa, a saliência exposta do pomo-de-adão. O coração de Taehyung, que não se comportava na presença de Jeongguk, bateu mais violentamente.

Molhou os lábios e tentou voltar para o tópico da conversa.

- O que eu quero dizer é... É que pode ser uma boa oportunidade para espairecer um pouco. - Ele deslizou a carta pela madeira da mesa na direção de Jeongguk. - O seu tio parece genuíno no convite.

Jeongguk pegou o papel com cautela e leu a invitação de novo, desta vez sob uma nova ótica. Sair de Kauput's Wolf não parecia uma má ideia, mas uma difícil de executar.

- Não sei se seria possível. Tem tantas coisas para fazer...

- E é justamente por isso que deveria considerar sair. O seu alfa está muito estressado, Meu Lorde, e está cada vez mais sujeito a ataques de fúria. Se não buscar um descanso, uma hora poderá fazer algo que se arrependerá depois.

Jeongguk queria contar a Taehyung que nenhum descanso no mundo removeria a angústia que sentia ao pensar nas coisas que vinham acontecendo. Que o desejo de ferir Elijah, e quem quer que fizesse mal a Taehyung, não era do tipo que iria embora facilmente assim.

Mas como poderia dizer aquilo em voz alta, se mesmo guardadas em seus pensamentos as palavras já soavam como loucura?

- Você tem razão - terminou dizendo. Ele ficou mais pensativo. - É só que... Desde que meu pai retirou-se dos portos que eu não saio de Kauput's por mais do que dois ou três dias. Não sei se seria possível.

Servante (jjk + kth) (ABO) - ConcluídaWhere stories live. Discover now