#44

5.6K 699 557
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



----°°✧°°----



     Alguns meses se passaram e [Nome] tinha se recuperado por completo do parto, estava em sua casa junto a pequena Aiko, que agora era o centro das atenções e preocupações de todos. Baji junto ao Izana trabalhavam juntos ajudando Shinichiro a cuidar da pequena Aiko quando [Nome] estava em seu restaurantes que estava prestes a ser inaugurado. 


- Ela é tão pequena olha olha!


- Eu sei que ela é pequena Keisuke, e você ja contou a [Nome] que reprovou?_ Perguntou com um grande sorriso no rosto após notar o olhar desesperado do mais novo. 


- N-não contei não_ Engoliu em seco_ Mas eu fiz um amigo nessa nova escola que a minha mãe me botou, ele se chama Chifuyu, la é bem legal sabia, você devia ir!


- Eu não, agora sou o rei daquela escola já que você saiu, lidero ela sozinha_ Se gabou  após pegar kit infantil de banho da mais nova.


- Metido_ Resmungou enquanto distraia a pequena sobrinha para Shinichiro preparar o banho. 


- Eu preparei o banho, e a [nome] me ligou dizendo que já estava voltando, vamos dar banho da Aiko!


- Cagou_ Baji falou assustado após notar a frauda da mais nova melada, e o sorriso sapeca na cara dela. 


- Valei-me minha filha porque você caga justo quando o papai vai te dar banho em?_ Shinichiro a questionou após pegar a mais nova no braço delicadamente. 



- Whaaa_ Disse Aiko o encarando confusa com aqueles olhinhos da cor dourado cinzento encarando o pai com um sorriso banguela no rosto. 


- Eu coloquei o kit da Aiko lá na banheirinha dela, está tudo pronto Shinichiro-kun!_ Izana falou aparecendo na sala após ter saído rapidamente. 


     Shinichiro respirou fundo e adentrou ao banheiro para mais uma luta, assim como ele chamava, ao dar banho em sua filha. [Nome] acabou por chegar junto ao Mikey e se sentou no sofá cansada daquela saída repentina não ter dado muito resultado. 



"Ela tem apenas quatro meses, mais caga muito!"

𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora