#7 Momentos domésticos ao lado de Jimin

648 120 29
                                    

A verdade é que Min Yoongi não sabia o que estava fazendo, simplesmente fez. Ele emprestou roupas secas e o chuveiro quente para Park Jimin, enquanto ele secava os pêlos de Calico que tinham ficado úmidos com um secador. Algo dentro dele dizia que tinha que retribuir toda a ajuda que recebeu dele quando sofreu aquele acidente.

– Você o assustou pra caralho, sabia? - Min disse com a voz calma e um tom brincalhão, depois de desligar o secador e passar as mãos sobre a pelagem malhada de Calico. – E me assustou também.

O gato o olhava com os olhos de caramelo e ele riu. Claro que Calico não entendia que o que ele tinha feito foi grave.

– Hum, agora você está seco e quentinho. - Yoongi sorriu e passou os dedos atrás de uma das orelhas de Calico ouvindo-o ronronar.

Jimin saiu do banho e parou no batente da porta presenciando a cena. Ele teve que segurar a vontade de chorar de novo, pois não sabia que Yoongi gostava tanto assim de Calico. Na verdade, quis fugir correndo por todas as vezes que prejudicou o mais velho. Ele não merecia. Ninguém merecia a presença daquele Jimin na vida.

Ele foi pego no flagra quando Yoongi notou que estava ali e Jimin passou a mão sobre os cabelos molhados.

– Deixei a toalha no banheiro. - ele mordeu o lábio inferior e Yoongi apenas assentiu.

– Tudo bem. Está se sentindo melhor?

– Estou. Desculpa por ter te assustado. - ele se sentou na beira da cama e Calico se levantou no colchão caminhando até o dono e pulando no colo dele. Jimin deu um suspiro longo, enquanto acariciava a cabeça fofa do gato.

– Não foi nada. Eu entendo, o Calico é... - Yoongi disparou e parou de falar quando Jimin ergueu os olhos para encará-lo. Suas bochechas ficaram coradas. – Fofo.

Um pequeno sorriso melancólico surgiu nos lábios machucados de Park Jimin.

– Ele é.

Min Yoongi tinha muitas questões para fazer para Jimin. Todas estavam na ponta da língua, mas a mais inusitada saiu pela sua boca antes que ele pudesse se conter.

– Posso secar seu cabelo?

O rapper engoliu em seco sentindo a nuca ferver de vergonha, queria explicar que não queria que ele adoecesse. Em vez de ouvir algum xingamento, Jimin apenas assentiu e abaixou o olhar para o gato.

Yoongi se ajoelhou na cama e se aproximou de Jimin com o secador na mão direita. Ele estava tenso com a situação. Não era muito diferente de secar os cabelos de Jungkook, como já fez tantas vezes, ou era?

Ele ligou o eletrônico e o barulho do motor quebrou o silêncio do quarto. Notou que seu coração batia mais forte quando ele abaixou o olhar para a nuca exposta de Jimin. Virou o secador para os cabelos molhados de Park e deixou que o ar quente começasse a fazer seu trabalho.

Jimin estava cansado, estressado e tenso por dias, mas agora ele se permitiu um momento de paz compartilhado justo com o cara que mais o odeia. Ele se odiava por gostar tanto da presença de Min, por se sentir tão confortável e por sentir seus músculos doloridos de tensão cederem quando sentiu as pontas dos dedos dele tocando seu couro cabeludo. Fechou os olhos e continuou passando a mão em Calico e no fundo se questionava o que aquele sentimento significava.

Yoongi não pode evitar tocar o cabelo dele. Seus dedos passavam pelos fios castanhos enquanto o secador ajudava a umidade desaparecer. Eles eram macios e lisos, e tinham o cheiro do seu próprio xampu, porém na pele de Jimin o cheiro parecia mais gostoso. Ele pensava no passado e se a vida deles seria diferente se não vivessem discutindo o tempo todo. Se aqueles momentos domésticos seriam rotina e doeu entender o quanto ele desejava tê-los ao lado de Park Jimin.

Love to hate it | yoonminHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin