confissões, bebida e Mark Lee.

116 30 9
                                    

"O que você acha que eu deveria fazer?" - Renjun indagou, sentando-se em sua cama ao lado de Jaemin que levava a mão cheia de batata frita até a boca.

"Eu acho..." - ditou de boca cheia. - "Que você deveria mandar mensagem logo."

"Eu não queria que fosse assim, Nana..." - suspirou emburrado. - "Ia ser mais romântico se fosse pessoalmente, mas ele não está me dando alternativas."

"Pois é." - o Na ditou engolindo o conteúdo que mastigava.

Renjun se esticou até a ponta da cama e pegou seu celular. Abriu o app de mensagens e procurou pelo perfil de Haechan. Quando o achou, Renjun quase caiu duro no chão. Não havia foto de perfil e também não conseguia enviar nenhuma mensagem para o mais novo.

"Ele me bloqueou?!" - arregalou os olhos, abrindo e fechando o aplicativo para ter certeza de que não havia bugado.

"Que?!" - Jaemin se aproximou o checou a tela. - "Mas que merdinha..."

"Por que?! O que aconteceu?!" - Renjun já não aguentava mais aquilo, se pôs a chorar no colo do amigo que passou a acariciar seu cabelo.

"Ah, Renjun, eu sinto muito por isso." - o beta disse com a feição preocupada.

"Por que ele não quer me ouvir?" - indagou entre o choro. - "Eu sou tão feio assim?"

"Não diga isso, idiota." - Jaemin lhe entregou um tapa no braço. - "Quem está perdendo é ele..."

"O que aconteceu, Jaemin? Por que ele está agindo assim comigo? O que foi que eu fiz?"

"Você não fez nada de errado, meu bem. O Haechan que é um idiota que não sabe o que quer da vida..."

"O que quer dizer com isso?" - Renjun ergueu a cabeça e encarou os olhos do Na. - "Você sabe o porquê de o Haechan estar assim comigo, não sabe Jaemin?"

O beta suspirou e desviou o olhar. Renjun se afastou e se sentou corretamente na cama, atento ao amigo que parecia bastante hesitante naquele momento.

"Ele sabe que você gosta dele." - ditou em um tom baixo.

"O que?! Como?!"

"Talvez ele tenha lido as nossas mensagens." - coçou a nuca. - "Foi um acidente. Estávamos na sala de dança e ele pegou o meu celular para trocar de música, mas acabou que você estava me mandando mensagem na hora e ele viu tudo." - Jaemin abaixou a cabeça. - "Eu sinto muito, Renjun."

O ômega se manteve calado durante um tempo, ingerindo toda a informação. Mas se Haechan sabia de tudo, por que estava o ignorando? Era tão ruim assim saber que quem gostava dele era Renjun?

"Por que ele se afastou?" - sussurrou a pergunta.

"Ele disse que não queria te machucar. Eu já briguei inúmeras vezes com ele dizendo que ser ignorado é muito pior, mas você sabe como o Haechan é teimoso." - Jaemin abraçou o próprio corpo. - "Eu fui descuidado e estraguei tudo, e o pior, não te contei. Eu sou um péssimo amigo, me perdoa Renjun."

"Está tudo bem, Nana. Não é sua culpa, ele ia me rejeitar de qualquer forma." - sorriu sem graça. - "Mas tem razão, isso é bem pior do que levar só um não."

Além de saber que nunca daria seu lenço a Haechan, também perdeu uma amizade incrível. Foi precipitado e cego. Tão burro, Huang Renjun. Deveria ter notado as pistas, deveria ter colocado a mão na consciência e percebido que Haechan não queria nada consigo desde o princípio.

Agora estava se sentindo um idiota.

...🌂

Delicadamente, o corpo de Renjun se movia pela sala de espelhos. A respiração ofegante misturava-se com a música que nomearam como lago dos cisnes. Mas era incapaz de manter a concentração por tanto tempo, parando de dançar e apoiando-se nos próprios joelhos.

O Garoto do Guarda-Chuva Amarelo [MARKREN] Where stories live. Discover now