você me prende sem algemas

201 12 8
                                    

| Narrado por Christopher |

Depois de cumprir toda agenda profissional que ainda me restava e de estar totalmente livre para viajar e fazer o que quiser e quando quiser, cá estou eu com a mulher mais linda do mundo, vulgo minha namorada, para desfrutarmos duas semanas de viagem em um dos países que mais gostamos e que é tão especial para nós: Chile!

Diferente da última vez que estivemos aqui, agora é verão, e nosso primeiro destino aqui não poderia deixar de ter areia e mar. Escolhemos Valparaíso, uma famosa e colorida cidade chilena próxima da capital Santiago. Decidimos iniciar aqui nossa viagem por conta de sua rica história, boas praias e uma arte urbana que nos encanta.
Chegamos no início da madrugada e logo fomos dormir. Acordamos um pouco tarde e após o almoço fomos visitar La Sebastiana, a Casa Museu Pablo Neruda, o mais importante autor chileno.

Estamos hospedados no Hotel Casa Higueras, um hotel completo e luxuoso de Valparaíso. Para essa noite solicitei um jantar especial pra nós dois, sei que Dulce vai se surpreender e amar, a vista do restaurante à céu aberto aqui é deslumbrante.

- Estou pronta! - Apareceu na minha frente jogando os cabelos ondulados para o lado e colocando as mãos na cintura me olhando sugestiva mordendo o canto da boca.

De macacão preto contornando seu corpo perfeito e com um decote - e tanto - muito bem trabalhado valorizando seus seios maravilhosos e seu colo repleto de sardas que eu amo e costumo dizer que é o meu céu estrelado particular, ela me fez esquecer completamente o motivo de termos que sair do nosso quarto nesse momento.

Sorri completamente encantado e segui em sua direção segurando em sua mão e a fazendo dar uma voltinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sorri completamente encantado e segui em sua direção segurando em sua mão e a fazendo dar uma voltinha. Que mulher!

- Meu amor, você é perfeita! - Disse meio extasiado. Essa mulher tem um enorme poder sobre mim. - Não sei se quero sair desse quarto. Aliás, não sei nem o porquê de termos que sair agora. - Falei me aproximando dela, a abracei pela cintura e inalei seu cheiro maravilhoso.

- Bobo! - Riu. - Estou ansiosa, Chris. E com fome. - Fez bico. Não resisti e beijei.

- Olha só o que você faz comigo, toda vez que vamos jantar eu só penso na sobremesa. - Mordisquei sua orelha.

- Christopher! - Me repreendeu rindo. - Já podemos ir?

- Não! - A apertei em meus braços e funguei seu pescoço. - Eu não quero mais sair daqui.

- Então fica aqui que eu vou jantar sozinha, espero encontrar uma boa companhia pra conversar. - Falou saindo dos meus braços e seguindo rumo a porta. - Ah, me diz onde marcou o jantar pra eu poder ir. - Disse atrevida.

- Nossa, como você é engraçada! - Revirei os olhos. Nem de brincadeira gosto de pensar na possibilidade da minha linda jantando com qualquer outra pessoa que seja, meu coração fica pequeno só de pensar em não aproveitar cada segundo ao lado dela. -  Então vamos, meu amor. Te prometo que nosso jantar vai ser maravilhoso. - Roubei um selinho e fomos para a parte do restaurante do hotel que foi reservada só para nós dois.

Quando é pra acontecer... (VONDY)Where stories live. Discover now