4. Outros planos pra nós dois

678 49 9
                                    

HOT 🔥| Tentamos sair de fininho, mas viramos piada da mesma maneira. Dulce ficou com vergonha, e logo tímida. Eu já tinha percebido que ela não era atirada. Tentei deixar ela a vontade no quarto e resolvi chamar pra um banho de banheira. Preparei tudo, e quando voltei ao quarto, ela estava sentada na cama e sorriu quando me viu. Ajoelhei e beijei de leve sua perna esquerda, e tirei seu sapato. Fiz a mesma coisa do outro lado e então me levantei puxando seu corpo pro meu. Dulce levou suas mãos até meu cabelo e puxou no meio do nosso beijo quente. Eu preferi apertar sua bunda que parecia maravilhosa até mesmo coberta. Adorei quando ela tomou a iniciativa e então começou a puxar minha camisa pra cima, apalpando meu peito logo em seguida. Fiz o mesmo, separando nosso beijo novamente pra subir sua blusa. Seu sutiã era lindo, preto contrastando com sua pele clara com sardas e destacando seus lindos seios grandes. Passei a beijar seu rosto e então levei minha boca até seu ouvido.

- Você me deixou doido hoje.

- Deixei? - Ela perguntou naturalmente e sorriu.

- Rebolando encostada em mim. - Disse e nós dois rimos.

Continuei a tirar sua roupa, abri o zíper do seu shorts enquanto a gente se beijava com paixão. Parei e então me agachei na altura da sua intimidade puxando seu shorts. Seu rosto estava corado, e eu adorei isso. Sua calcinha me deu a melhor visão do dia. Era pequena e linda, mas eu estava louco pra ver ela sem, então puxei também pra baixo e fiquei um tempo observando sua intimidade pequena com um sorriso malicioso no rosto.
Dulce envergonhada me puxou pra sua boca novamente.

- Você não acha que está muito vestido?

- Acho que você está. - Disse levando minhas mãos até seu sutiã e soltando rapidamente.

Seus seios saltaram na minha direção e eu toquei cada um deles com uma mão, acariciando os mamilos rapidamente. Ela gemeu tão gostoso entre nosso beijo que eu não queria mais parar.

Com pressa, me levantei e me livrei das roupas.

Quando voltei pra cama, decidi provocá-la. Comecei beijando a sua boca, ela tinha um beijo maravilhoso e quente, intenso. Suas mãos acariciavam meus cabelos e ela tinha um toque macio, enquanto eu tocava seus seios.

Decidi descer os beijos pro pescoço, e então a cada vez que apertava os seios e chupava seu pescoço, seu gemido era melhor, e estava me deixando louco.

Dulce tinha o corpo como eu amava, bem a minha cara, e eu queria ainda aproveitar muito ela.

Com a boca descendo entre seus seios, comecei a beijar e chupar sua barriga lisinha. Ela arfava, e agora já puxava meus cabelos com a mão entre os fios. Ela puxou meu rosto pra cima, e sabia onde ela queria que eu tocasse. Decidi continuar o caminho, e depois de tocar sua intimidade, me afastei e passei a beijar suas pernas, uma de cada vez.

- Christopher... - Ela falou baixinho.

- O que foi?

- Por favor, anda logo! - Disse e riu.

- Pra quê a pressa, linda? - Disse dando um chupão no interior de sua coxa, quase onde ela queria.

Dulce suspirou alto, então levantei e voltei a ficar cara a cara com seus seios. Levei a boca até um deles e chupei com delicadeza, enquanto ouvi um gemido baixo. Logo em seguida, fiz o mesmo com o outro. Dulce apertou as mãos no meu cabelo.

Estava muito excitado, e já ficando cansado da minha própria provocação, eu voltei a ficar de cara com a sua intimidade e atendendo a um pedido silencioso com o olhar, e passei a beijar ela e chupar com toda a paciência e carinho do mundo. Dulce segurou a minha mão, e começou a apertar conforme a intensidade das minhas ações. Chupei com vontade, e parei quando vi que ela estava prestes a chegar no seu orgasmo. Tinha outros planos pra nós dois.

Me levantei sob os protestos de Dulce, e puxei ela pela mão. Entramos no banheiro e eu fechei a torneira da banheira, que pelo visto parava de encher automaticamente depois de um certo tempo. O nível de água e espuma estava ótimo, e então me aproximei puxando Dulce e beijando ela com calma.

Ajudei ela a entrar, e em seguida me sentei na beirada, ainda a beijando com calma. Deixei o preservativo de lado e senti as mãos pequenas acariciando meu membro, me masturbando devagar no meio do beijo. Agora ela tinha um sorriso sapeca no rosto, e eu mordi seus lábios. Dulce riu, e arrumei seu cabelo pro lado.

Enfim entrei na banheira e sentei Dulce bem a minha frente, no meu colo.

Quando é pra acontecer... (VONDY)Kde žijí příběhy. Začni objevovat