luna de miel

267 14 5
                                    

| Narrado por Dulce María |

- Mamãe e papai voltam logo, amor! - Disse para nosso filho através de videochamada no Whatsapp enquanto tentávamos mostrar para ele o pôr do sol de Acapulco. Não sei se tentava convencer à ele - que ainda não entende o que dizemos - que logo estaríamos os três juntos, ou à mim mesma, afinal, nunca ficamos mais de dois dias longe dele.

Assim que nos despedimos da videochamada com nosso pequeno, que recentemente completou seu primeiro ano de vida, Christopher me puxou para si.

- Eu também já estou com muita saudade dele, mas sabe que esses cinco dias aqui vão valer a pena e vão ser especiais, não sabe? - Acariciou minha bochecha enquanto eu assentia e depois selou nossos lábios em um beijo rápido. - Então a partir de agora vamos desfrutar desse paraíso que vai ser só nosso. - Sorri.

- Essa vista é perfeita, meu amor, estou ansiosa pelos próximos dias aqui. - Disse admirando o pôr do sol magnífico.

Finalmente chegou a hora da nossa tão esperada lua de mel. Escolhemos Acapulco como destino para curtirmos esse momento juntos.
Eu sabia somente que o destino seria esse, mas Christopher fez suspense quanto ao local que ficaríamos hospedados até o último momento. E ele acertou em cheio, escolheu o hotel Banyan Tree Cabo Marqués e agora estamos desfrutando a vista da vila do hotel onde ficaríamos, a Ocean Front Spa Pool Villa.

 E ele acertou em cheio, escolheu o hotel Banyan Tree Cabo Marqués e agora estamos desfrutando a vista da vila do hotel onde ficaríamos, a Ocean Front Spa Pool Villa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de aproximadamente quatro horas e meia de viagem, chegamos à poucos minutos, bem no final da tarde. Christopher por amar dirigir, optou por virmos de carro. E para esse primeiro dia decidimos jantar aqui na nossa vila mesmo, estamos um pouco cansados da viagem e vamos aproveitar para repor as energias para os próximos dias.
Tomamos um bom banho juntos, e claro, aproveitamos para nos amar. Fizemos nossos pedidos e não demorou muito para nosso jantar chegar. Depois caímos no sono.

No dia seguinte acordamos cedo com o nascer do sol iluminando nosso quarto.

- Bom dia, amor! - Christopher disse em meu ouvido com aquela voz rouca de sono que eu amo enquanto me apertava em seus braços.

- Bom dia! - Me virei sorrindo pra ele e depositando um selinho demorado.

Não demorou muito para pegarmos o celular e buscar por notícias do nosso filho que ficou na Cidade do México com minha sogra Alexandra e com minha mãe. Sim, dona Blanca realmente quis ajudar Alexandra a cuidar do nosso bebê durante esses dias. Nossa relação vem melhorando cada vez mais desde o nascimento dele e fico feliz por isso.

- Estou com muita fome! - Ri. Christopher e eu estávamos no banheiro fazendo nossa higiene matinal.

- Mas antes de pedirmos nosso café, eu quero outro café da manhã. - Disse malicioso me abraçando.

E na cama daquele quarto, nosso amor aconteceu sob a luz do nascer do sol.

No período da manhã visitaríamos o centro de proteção às tartarugas marinhas na lagoa Cayuca, e durante à tarde o passeio seria nos lugares históricos de Acapulco.

Quando é pra acontecer... (VONDY)Where stories live. Discover now