dockers • always on

283 23 5
                                    

| Narrado por Christopher |

Mulheres, por que demoram tanto pra se arrumar? Já faz meia hora que estou pronto sentado na cama de Dulce esperando ela. Entra no closet, vai pro banheiro, closet, banheiro. Ela está há horas fazendo essa rota.
Hoje será o primeiro evento público que iremos juntos. Reatamos e oficializamos nosso namoro há cinco meses, e estamos há uma semana de oficialmente morarmos juntos. Estamos organizando algumas coisas no seu apartamento ainda e estou me despedindo aos poucos de minha mãe, que a princípio não gostou da idéia pois jurava que eu levaria Dulce para viver conosco e já providenciaríamos um netinho para ela, que é o seu sonho. Combinamos que todos os dias que eu e Dulce estivéssemos sem compromissos na Cidade do México, iríamos almoçar com Dona Alexandra.

- Pronto, Christopher, agora já pode parar de reclamar! - Dulce saiu do closet bufando e deu uma última olhada no espelho.

- Amor, é que já estamos atrasados, você sabe como é o trânsito. E eu estava há meia hora sentado te esperando. - Disse a abraçando pela cintura mas ela se esquivou.

- Eu já não estou aqui, pronta? Se está com tanta pressa então vamos logo. - Saiu do quarto brava.

- Amor... - Puxei ela pelo braço quando chegamos na sala. - Dul... Você está linda, sabia? - Sorri, em mais uma tentativa de abraçá-la. Finalmente consegui.

- Ok, Christopher, agora vamos! - Seguiu para a porta.

- Nem um beijinho? - Disse fazendo bico.

- Um selinho, e vamos logo! - Me deu um selinho e fomos pro elevador abraçados lado a lado.

O evento era no Auditório Blackberry, fui convidado pela Dockers, uma marca de roupas masculinas, para o lançamento de sua plataforma Always On.

- Pronta para posar para vários fotógrafos? - Perguntei quando estávamos no carro seguindo rumo ao evento.

- É. Pode ser. - Disse seca olhando para a janela.

- Amor... - Ri e segurei sua mão. - O que foi?

- Christopher, você fica me apressando!

- Você fica me apressando! - Imitei ela rindo e fazendo um bico, ela me olhou irritada e bufou, ficando em silêncio. Dei um beijo em sua mão. Está de TPM, com certeza.

Chegando no local, posamos rapidamente para os fotógrafos, já não tenho mais paciência para tantos flashs e poses, sem contar que tinham jornalistas de fofoca alí, só declarei que eu e Dulce estamos muito felizes e que estou curtindo essa pausa na minha carreira, e saímos, não dando espaço para as várias perguntas que faziam.

A festinha estava muito boa, tinham alguns conhecidos alí, tirei algumas fotos com as pessoas que pediram, até chegarem duas moças.

- Ucker, quanto tempo! - A loira chegou me abraçando, me assustei.

- Janet! Tudo bem? - Disse sem graça, só por educação mesmo. Dulce me fuzilou com os olhos. Me afastei um pouco da moça que tentava iniciar uma conversa.

- Melhor agora! Quanto tempo não nos víamos? Cinco, seis meses? Até parou de responder minhas mensagens no WhatsApp. - Ela estava ignorando completamente a presença de Dulce, e eu já sabia onde isso ia parar.

- Pois é, desde os últimos shows antes da pausa na carreira comecei a aproveitar o tempo que tinha, com a Dul. - Puxei ela pra mim e a abracei por trás.

- Então está namorando mesmo! Já faz algum tempo que ouvi essa especulação na mídia e não imaginei que iria durar tanto, mesmo você assumindo para todos. - Nesse momento Dulce respirou fundo e tentou sair dos meus braços e ir para o bar, mas não deixei.

Quando é pra acontecer... (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora