9 - Conhecendo eles.

171 18 22
                                    

Liam se recuperava do parto, ele respirava fundo procurando fôlego. Ao mesmo tempo que o beta se recuperava, o lobo de Theo se acalmava e o dizia que estava tudo bem. A ligação deles era tão grande que eles sabiam como o outro estava mesmo separados a quilômetros de distância. A enfermeira, que antes limpava os bebês e fazia alguns procedimentos iniciais que eram necessários, agora estava andando para junto de Liam, com os recém nascidos nos braços. O beta sorriu, o riso mais sincero que já dera.

- Seus filhos. - Melissa disse, entregando os bebês para o pai deles.

Liam não disse nada, apenas segurou os filhos, um em cada lado, e contemplou a beleza e fofura que os dois eram. Eles eram tão frágeis e iriam precisar tanto do carinho e cuidado dos pais, ele amaria cuidar dos bebês em suas vidas. Ele ouviu alguém lhe gritando nos corredores e reconheceu a voz, percebendo ser seu marido e sorriu. Theo era desesperado demais.

- Liam! - exclamou entrando no quarto, e oa bebês abriram mais os olhos e tentavam olhar para o lugar de onde o som veio. Theo estava paralisado, encarando a cena de Liam com os dois bebês em seu colo. Ele tentou segurar as lágrimas, mas estava prestes a ver o rostinho de seus filhos, quem não choraria?

- Amor, venha ver eles, são tão lindos. - Liam disse, acenando com a cabeça.

Theo se aproximou, e sentou ao lado de Liam na cama, encarando os bebês e vendo o quão parecidos com eles esses dois poderiam ser. Andy tinha os olhos de Liam e o Nariz de Theo, isso era óbvio. Tara já era mais parecida com Tara, a irmã de Theo. O quimera percebeu isso e se assustou, mas lágrimas de emoção lhe tomaram e ele desabou. Theo se arrependia muito pelo que fez com a irmã, mesmo que tenha sido por um engano, ele se arrependia. Mas então ele percebeu que isso não era ruim, e que talvez sua filha ser tão parecida com a tia pudesse ser como se a menina o estivesse perdoando, e lhe dando a chance de cuidar de alguém, como deveria ter feito com ela.

 Mas então ele percebeu que isso não era ruim, e que talvez sua filha ser tão parecida com a tia pudesse ser como se a menina o estivesse perdoando, e lhe dando a chance de cuidar de alguém, como deveria ter feito com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eles são ou não são a coisa mais linda e fofa que você já viu na vida? - Liam disse sorrindo.

- Eles são, e vocês três são os amores da minha vida. - o quimera disse, abraçando o marido e lhe dando um beijo na testa. - Obrigado por isso.

- Eu amo vocês! - o beta disse, recebendo um selinho de Theo.

...

Theo dirigia de volta pra casa. Depois de três longos dias eles estavam finalmente de volta para o seu lar, que agora estava recebendo mais um par de moradores. A dupla de pais eram pura animação e preocupação. Liam já sofria por algo que só aconteceria daqui 12 meses, ele voltar a trabalhar e ter que deixar as crianças com uma babá (mesmo sendo a Kira). Seu coração já doía só de pensar em ficar algumas horas longe dos filhotes. Já Theo ia mais além, ele sabia que seria o típico pai ciumento que iria por medo nos futuros genros. E sua cabeça martelava a idéia de que eles iriam crescer e sair de casa, ir pra faculdade e etc... ele, com certeza, nunca estará pronto para deixar os filhos irem.

our family story - thiamWhere stories live. Discover now