8 - Tempo (parte 2)

161 16 22
                                    

Aproveitem, leiam com carinho, comentem e votem!

...

6º mês.

Theo e Liam estavam animados, eles tinham marcado com Melissa que hoje iriam saber o sexo dos bebês. Eles já tinham tentado ver em outras oportunidades, mas os pequenos pareciam querer atiçar a curiosidade dos pais, pois eles não abriam as pernas de jeito nenhum.

O casal já tinha se acostumado com a ideia de serem pais de gêmeos, sabiam que a responsabilidade dobraria, mas seria muito bom. Theo dirigia o carro e Liam apenas cantarolava a música que tocava baixinho no rádio. Vez ou outra, o quimera olhava para o lado e via o marido com a cabeça encostada no vidro, apenas observando o clima lá fora.

Quando chegaram no consultório (esse qye já era praticamente a segunda casa dos dois) eles saíram do carro e entraram no local. A recepcionista os recebeu e disse que Melissa já os estava esperando com tudo pronto. Theo agradeceu e levou o marido até a sala.

- Queridos, bom dia. - Melissa os cumprimentou qusndo os viu chegar.

- Bom dia, Melissa. - o beta respondeu.

- E então, como anda esse beta grávido? - a mulher questionou.

- Ah, eu até que ando bem. Os bebês parecem amar me fazer ir ao banheiro, a cada dez minutos eu preciso fazer xixi. - o loiro disse. - Mas fora isso, a dor nas costas, o cansaço e inchaços nas pernas e mãos, eu estou bem.

- Nada fora do normal, com 6 meses de gestação eu mal conseguia andar. - Melissa disse rindo. - E você lembra do Isaac, que praticamente fez Scott comprar uma cadeira de rodas para ele andar porquê vivia reclamando de dor nas costas? - todos na sala riram. Isaac era um dramático. - Mas vamos ao que interessa, deite na maca e levante a blusa.

E assim Liam fez, deitou na maca com a ajuda de Theo, e levantou a blusa. Os dois estavam nervosos, e juntaram as mãos suadas e frias. Segundos depois Melissa espalhou o gel na barriga do beta, e imagens comecaram a aparecer no monitor. O ultrassom mostrava a imagem dos dois bebês, e Theo se emocionou (como sempre fazia) ao ver.

- Olha, hoje tivemos sorte, um dos bebês está com as pernas abertas. - Melissa disse. - Já tem ideias de nomes?

- Andy se for menino. - Theo disse rindo animado.

- E Tara se for menina. - o beta falou e olhou o marido. Theo não sabia que Liam tinha escolhido esse nome, então ele ficou muito mais emocionado.

- Bom, preparem-se, Tara vem aí logo mais. - Melissa falou, vendo Theo se derramar em lágrimas e abraçar o mais novo.

- Meu Deus, nós vamos ter uma garotinha. - o de olhos azuis disse.

- Mas calma, acho que o outro bebê também decidiu revelar algo pra nós. - a morena falou, trazendo a atenção do casal para si. - Bom, daqui 3 meses teremos Tara e Andy aqui conosco. Vocês terão um casal.

Ao ouvirem isso, Theo e Liam foram aos prantos de emoção. Nem em seus sonhos mais loucos e improváveis eles sonhariam com esse momento; em que eles, juntos, teriam uma família. Parece clichê, mas eles eram as pessoas mais felizes do mundo.

7 mês.

- MAS EU QUERO. - Liam disse emburrado, com os braços cruzados acima da grande barriga. Ele estava sentado na cama, tendo uma leve discussão com o marido.

- Mas amor, são duas horas da manhã, onde eu vou conseguir uma pizza de brócolis com cebola? - o mais velho questionou, olhando o relógio ao lado da cama e levantando para se vestir.

our family story - thiamWhere stories live. Discover now