5 - Nosso lar.

213 25 12
                                    

I'M BACK.

Os recém casados tinham aproveitado a semana muito bem, e depois de relaxados, resolveram voltar para Beacon Hills. Se fosse por Theo eles ficariam para sempre no Brasil, pois o lugar era lindo e tinha amado estar ali. Porém, o dever lhe chamava, tinha que voltar a trabalhar e Liam tinha que voltar as aulas, a faculdade não estava brincando. O beta estava cursando o último período, então teria que ralar muito ainda pra se formar.

Scott esperava os noivos no aeroporto para lhes dar uma carona, Isaac estava ao seu lado, dando mamadeira para Miley. A pequena sugava a mamadeira, segurando no recipiente e olhando curiosa para os pais. O alfa levantou a cabeça, vendo os amigos vindo em sua direção. Ele destravou o carro (que era o de Theo) e saiu dali, indo abraçar os amigos.

- Bem vindos, pombinhos. - Scott disse, abraçando primeiro Liam e dando um meio abraço e um aperto de mão em Theo.

- Cuidou bem do meu carrinho? - o quimera perguntou, chegando perto da carroceria e abraçando o veículo.

- Sim, até mandei lavar por dentro, tava com um cheiro estranho.

- ERA O CHEIRO DO LIAM. - Theo disse alto, assustando a todos. O beta deu um soco no braço do marido.

- Eu só não vou quebrar seu nariz de novo porquê a pequena Miley está aqui e não quero que ela veja essa cena. - Liam disse entrando e sentando no banco de trás do carro.

- Salvo pela pequena. - Theo levantou as mãos pro céu.

- Hey, gatinha do tio Liam.

A pequena beta largou a mamadeira e jogou os braços na direção de Liam. A risada gostosa da menina era canção nos ouvidos de todos, o loiro não conseguia mais esperar para ter os seus próprios filhos. Quando Isaac engravidou foi uma supresa, mas eles se acostumaram rápido com a idéia de poderem gerar bebês. Miley foi para os braços do beta e Scott ligou o carro.

O caminho até ao destino deles foi bem rápido, pois o aeroporto de BH não ficava tão afastado. Eles passaram todo o trajeto mimando e dando total atenção a pequena bebê, que ria observando os adultos conversarem. Scott estacionou o carro e Liam olhou para o lado de fora, vendo uma casa estranha.

 Scott estacionou o carro e Liam olhou para o lado de fora, vendo uma casa estranha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Quem mora aqui? - o loiro questionou.

- Uns amigos, venham. - o alfa disse sorrindo. Liam olhou para Isaac e o outro beta também riu, dando se ombros e saindo do carro.

Eles deixaram o automóvel e se deslocaram para a casa, atravessando o pequeno jardim e logo chegando até a varanda. A casa por fora era toda branca e telhado azul, bem fofa e aconchegante. As pessoas que residiam ali tinham muito bom gosto.

- Ei, Baixinho, toma. - Theo disse, olhando para o marido e lhe estendendo uma chave. Liam o encarou confuso, a casa tinha donos.

Mas era lerdo, os donos eram eles. Quando se deu conta, Liam abraçou o marido e beijou seus lábios. Theo retribuiu os carinhos e partilhou da alegria do outro. Scott e Isaac observavam ali perto, vendo o quão felizes eles estavam. Era uma casa dos sonhos, afinal.

our family story - thiamWhere stories live. Discover now