Epílogo - A Vantagem

44 4 0
                                    

— Zhong, seu expediente terminou, pode ir para casa.

— Certo, obrigado, Yuta.

Chenle sorriu largo ao finalmente poder tirar aquele macacão que tinha e quando fez isso rapidamente saiu do edifício estelar, encontrando Jisung sentado nas escadas à frente da porta. O mais novo abriu um pequeno sorriso ao ver o outro e se levantou, beijando sua boca brevemente e começando a caminhar até a casa do amigo de madeixas azuis.

Já se havia passado cerca de dois meses desde a partida dos quatro alienígenas da Terra
e todos ainda pensavam sobre tudo o que tinha ocorrido desde aquele dia. Chenle agora fazia diariamente um trabalho de limpeza no estabelecimento onde estavam todas as naves, os exploradores e os cientistas por conta do prejuízo que havia criado para o governo, conseguindo escapar de alguns anos de prisão, sendo julgado por três crimes: invasão de propriedade, divulgação de confidencialidade e fuga com pertences do Estado. E tudo isto fora obra de Taeyong, que vinha criando um plano desde que conheceu melhor Jeno e Jisung, sabendo perfeitamente que Chenle deveria ser um amor de pessoa igual àqueles dois, e por isso decidiu, como responsável pelos dois jovens (acrescentando o Zhong simplesmente no final) e como psiquiatra que iria avaliar psicologicamente o dreamzen fugitivo, para assim todo mundo poder entender caso a causa dos crimes tivessem vindo de algum surto ou incapacidade a nível psicológico, que iria falsificar a verificação psicológica do garoto. O de cabelos vermelhos constatou no relatório do arguido que este estava em momentos de surto quando fez tais crimes e por essa mesma razão que ninguém da família dele, nem amigos, conseguiram identificar alguma diferença de comportamentos desde os últimos tempos, pois foi do nada que aquilo aconteceu, sendo engatilhado por algo que ainda teriam de averiguar e, após entregar o tal relatório com uma pequena nota escrita "Gostaria de propor uma proposta às autoridades encarregadas do caso: Chenle terá de fazer trabalho obrigatório para reverter os danos causados e eu, Lee Taeyong, serei o responsável pela verificação do mesmo. Agradeço antecipadamente independente da resposta.", este foi chamado a tribunal, recebendo uma resposta afirmativa à sua proposta, o que foi uma enorme felicidade para todos os envolvidos. No mesmo dia decidiram o que o mais novo iria fazer e no dia seguinte começou a se acostumar com o local e as tarefas.
Em relação à sua vida amorosa ela está ótima! Depois da conversa que teve com Jisung quando ainda estavam em Terra, eles começaram a se aproximar novamente, porém desta vez não poupavam em carinhos, beijos e encaradas profundas sem vergonha, todo mundo que os conhecia ficaram levemente surpresos, mas extremamente felizes por finalmente terem declarado seus sentimentos um para o outro. Neste preciso momento eles só estavam aproveitando a vida em conjunto sem realmente se preocuparem com pedidos de namoro, todos já sabiam que as coisas entre eles estavam sérias e tanto Chenle como Jisung não se importavam com esse pequeno detalhe, só tendo a companhia um do outro estava suficiente entretanto e eles se denominavam de namorados sem realmente pensarem num pedido oficial.

Passando para Jeno agora. O mesmo continua falando com o Renjun, o que impressionou o mais velho ao receber uma mensagem da sua paixão após exatas vinte e quatro horas que esta tinha partido de seu planeta; só Donghyuck sabe o quanto o amigo chorou quando leu “Achou que ia se livrar fácil assim de mim? ;)” vindo do aplicativo de mensagens. No dia antes de irem embora, o Lee pediu emprestado o celular do de cabelos pretos e brancos e com seu computador conseguiu acrescentar a frequência de Neo a este e a frequência da Terra ao seu próprio para assim poderem continuar conversando. Apesar disso, ambos ainda estavam apaixonados um pelo outro, sentimento este que continuou a crescer depois de dias após dias se conhecendo melhor, e a vontade de se verem e de se tocarem novamente estavam insuportáveis. Porém, tanto Jeno como Renjun, prometeram um ao outro e a si mesmos que caso alguém aparecesse e despertasse interesse romântico na vida deles, eles não iriam se privar de criar essa relação por conta um do outro e sim que iriam atrás disso com o ânimo leve e sem peso na consciência, mesmo que a outra pessoa ainda gostasse da pessoa em questão. Entretanto, neste preciso momento, eles só aproveitavam o sentimento gostoso que estavam a sentir e uma parte minoritária deles torcia para que aquele sentimento se fosse desgastando com o tempo até só terem a vontade de ser amigos e nada mais; estarem longe um do outro era extremamente doloroso pelas saudades. Saudades de se verem, saudades de ouvirem as vozes um do outro ao vivo (sim, porque eles faziam chamadas e videochamadas juntos), saudades de sentirem o cheiro um do outro, saudades da companhia, saudades de poderem se tocar e, principalmente, saudades de poderem se beijar. Ah aqueles beijos… Tão viciantes como o doce mais saboroso do mundo, eles não conseguiam superar. Até tentaram ir em uma festa e beijar alguém aleatório, só e simplesmente para sentirem que estavam aproveitando a vida, porém não tiveram o mesmo efeito experimentado e aquilo era extremamente decepcionante.

Zam Zum Zum Zum - ChenjiWhere stories live. Discover now