Capítulo 13 - A Surpresa

38 2 0
                                    

Cerca de um mês se havia passado após a curta e agradável tarde perto do rio Han com Renjun e Jeno se via cada vez mais em apuros. Sem nenhum sinal ou informação do paradeiro de Chenle, o Lee começou a gostar cada vez mais das conversas e do tempo que passava com o Huang, aproveitando cada minuto ao seu lado, porém isso era um problema a longo prazo que o maior ainda não havia realmente parado para pensar.

— Jeno, presta atenção, isso vai cair na prova.- Haechan cutucou levemente o maior, apontando para o professor que não parava de falar sobre os músculos das pernas e o limite máximo que eles esticavam.- Você está mais avoado ultimamente, está tudo bem?

— Sim, não é nada, não se preocupa.- Jeno sussurrou, terminando com um sorriso no rosto e voltou a prestar atenção à aula, tirando apontamentos, suspirando ao pensar que ainda tinha mais uma hora pela frente.

Assim que o sinal de saída foi ouvido, todos os alunos começaram arrumando suas coisas e saindo aos poucos da sala, alguns com pressa para apanhar transportes e outros calmamente enquanto conversavam com amigos, sendo o grupinho de Jeno e Jisung classificado como o último grupo.

— Essa aula de anatomia estava me matando, o professor é incrível, mas a matéria…- Sungchan reclamou, suspirando no final enquanto todos concordavam com ele.

— O professor Johnny é incrível, faz até mesmo anatomia parecer interessante, ele até parece que é de outro mundo.- Donghyuck fez uma pequena brincadeira fazendo todos rirem minimamente, porém Jeno e Jisung olharam um para o outro e deram um pequeno sorriso de lado sabendo que o professor era literalmente de outro mundo.

— Realmente, só esse professor para me fazer ficar atento, porque assim… Sem condições.

— Verdade, mas acho que o professor não consegue chamar a atenção do nosso querido amigo Jeno…- Haechan provocou o outro enquanto arrastava a voz no final da frase, fazendo o citado revirar os olhos.

— Se nem connosco ele está atento, imagina nas aulas.- O Jung constatou rindo enquanto olhava para o de madeixas azuis.

— Eu só estou mais pensativo ultimamente, não é nada demais. Credo, vocês estão parecendo o Taeyong gente.

— Quem está se parecendo comigo?

Ao olharem para trás puderam ver o garoto de cabelos vermelhos que fora citado junto de Hendery e Mark que estavam ao seu lado, ambos com um sorriso no rosto, talvez por finalmente puderem ir para casa.

— Sungchan e Donghyuck, eles estavam preocupados com Jeno porque ele tem estado com a cabeça na lua.- Jisung acabou respondendo.

— Mas você é meu irmão mais novo, sendo assim obviamente vou me preocupar com você, maninho.- Taeyong pegou em sua bochecha e apertou-a enquanto tinha um sorriso nos lábios, fazendo todos rirem e Jeno reclamar com o falso irmão com um sorriso envergonhado.

— É, Jeno, você é o irmãozinho mais novo dele.- Haechan zombou do outro, sentindo um tapa do Lee e fingindo um choro logo após.- Mas enfim, eu e o Sungchan já vamos embora, temos coisas a fazer.

— Uhum, sei que coisas são essas.- Hendery provocou olhando com um sorriso do mesmo modo e tendo Sungchan revirando os olhos junto de Donghyuck.

— Não vou nem falar nada, adeus gente.- Sungchan se despediu rapidamente, fazendo uma breve reverência para Taeyong por não ter intimidade com ele e assim saiu andando com o de cabelos roxos para a casa partilhada de ambos.

— Ai, eu esqueci de lhes perguntar!- O Lee mais velho levou sua mão à testa, vendo ambos os garotos dobrarem a esquina da rua para irem até o estacionamento da escola.

Zam Zum Zum Zum - ChenjiOnde histórias criam vida. Descubra agora