Capítulo 4 - A Mentira

56 3 3
                                    

Fora uma noite completamente normal dentro dos conformes para Chenle e Renjun. Ambos discutiram sobre diversos assuntos e obviamente o Huang perguntou mais coisas sobre o planeta do outro e sobre ser um alienígena, até porque não era todo dia que se trombava com um e tinha a oportunidade de fazer as mais variadas perguntas que quisesse. Só quando o sol já entrava por entre as frestas da cortina e iluminava o local onde estavam é que ambos os garotos decidiram dormir com um Chenle reclamando que as roupas do outro eram demasiado apertadas para ele e com um Renjun rebatendo tudo ao dizer que o problema era dele e que se tivesse trazido roupas nada daquilo estaria acontecendo. Por mais que a situação fosse extremamente estranha para qualquer pessoa que soubesse a história por detrás de tudo, isso não parecia afetar os dois e eles agiam como se conhecessem há anos.
Neste preciso momento o Huang estava na cozinha preparando o almoço, já que só havia acordado às 14h00. Ele se perguntava o que Chenle deveria gostar e se o mesmo alguma vez já tinha comido alguma comida do mesmo gênero da que estava a fazer, não que fosse algo extremamente especial e que tivesse demorado muito tempo a fazer, na verdade era só preparar a carne e as folhas de alface, já que iriam comer bossam, e aproveitou o resto de kimchi que tinha para acompanhar o prato principal (mesmo que só o próprio kimchi já pudesse ser o principal, mas eram costume coreanos que Renjun nunca chegou a questionar).
Seu preparo do almoço foi interrompido com o som da campainha tocando e o mais velho rapidamente se dirigiu à porta sabendo que poderiam ser os amigos. Sempre após uma festa eles iam para a casa de alguém e no início desta fora decidido que dessa vez iriam para a casa do Huang.

— Oi gente.- Renjun analisou cada um dos garotos que iam entrando e riu fraco.- Credo estão todos com uma cara de morte que nem conto. Menos o Jaemin, como sempre.

— Sim sim, não precisa atirar na cara, tá bom? Vocês dois quase nunca bebem nada e sempre ficam bem no dia seguinte, todo mundo já sabe disso.- Donghyuck resmungou baixo enquanto se sentava no sofá e deixava a cabeça pender até chegar no estofado atrás de si.

— Ninguém mandou beber como se não houvesse amanhã, que no caso houve porque olha só! O amanhã de ontem é hoje!

— Vocês podem parar de discutir? Minha cabeça está me matando.- Mark pediu fechando os olhos e sentindo o namorado acariciar seus cabelos.

— Também depois da quantidade de bebida que você bebeu, não admira ninguém, Mark.- Yangyang riu fraco e observou o outro suspirar e mandá-lo calar a boca.

Renjun riu e nada mais disse, simplesmente voltando para a cozinha e começando a trazer tudo para a mesinha de centro que estava no meio da sala de estar, vendo Hendery e Jaemin se levantando para ajudá-lo com o resto das coisas enquanto que os outros pegavam em algumas almofadas e colocavam ao redor da mesa no chão para ficarem mais confortáveis ali. Rapidamente os três garotos que antes estavam em pé se sentaram, tendo então Jaemin ao lado de Mark e Yangyang, o Hendery estava entre Yangyang e Haechan e o dono da casa estava entre Mark e Haechan.

— Alguém viu o Chenle depois da festa? Tenho certeza que ele fugiu depois do grude que o Mark fez nele.- Hendery perguntou rindo junto de todo mundo.

— Ah gente parem com isso, quando o Nana contou eu fiquei morrendo de vergonha.

— Foi muito bom! O Mark dizendo para não deixar ele fugir porque ele era legal quando o Renjun brincou com o Chenle.- Donghyuck riu alto ao lembrar daquele momento, fazendo todos rirem menos o protagonista da conversa, este que colocava as mãos em frente ao rosto.

— Eu não lembro de muita coisa felizmente, mas que vergonha, esse garoto deve ter achado que era um idiota louco.

— E não é?- Haechan perguntou provocativo e riu ao sentir uma bolinha de papel ser jogada em si.- Tá mas enfim, nenhum de vocês realmente viu ele depois da festa?

Zam Zum Zum Zum - ChenjiWhere stories live. Discover now