04-💋DEMISSÃO POR CAUSA DELE?

387 12 0
                                    

Suspiro buscando equilíbrio em meus pensamentos. O céu que consigo ver pela janela está escuro e chuvoso, são exatamente oito horas da manhã.

Relaxo a minha cabeça no travesseiro. Não fui hoje para a empresa, e penso comigo mesma que isso foi uma decisão errada e que eu devo estar demitida neste momento.

 Ou não, se Dominique levar a sério o contrato que ele tinha feito com o senhor Tamake. O que eu não dava a mínima pra nada. Dominique deve estar com raiva de mim agora, mais do que ele já estava. 

Quando vi ele saindo daquele jeito no hospital, sem mais e menos tive vontade de esmagá-lo; por não ter bom senso. Mas ele me processaria, e eu não teria dinheiro para contar com os prejuízos. 

Lembro do tapa que lhe dei em seu rosto. Lembro da dor e a coceira que se instalou no meio da minha mão, não sabia que um simples tapa fosse o bastante para dar um choque em minhas veias. E acho que foi por isso que minha mão ficou dormente na hora. Mas não sei se era pelo fato de eu ter dado um tapa em Dominique ou pelo fato dele segurar minha mão com força.

Eu tinha perdido o melhor chefe e o melhor emprego. E agora eu estava abandonando a ideia de conseguir pagar minha faculdade. O dinheiro que me restou iria acabar dentre a algumas semanas 

Eu não tinha percebido as lágrimas que escorriam pelo meu rosto até que uma entrasse no meu ouvido e encharcando o travesseiro. 

Então, meu telefone começou a tocar, e com um movimento atendo. Era um número desconhecido.

ㅡAlô?. -Droga falei chorona, embora que eu não me importasse. Franzi o nariz.

ㅡOnde você está?! -Disse a voz masculina atrás da chamada.

Meu coração palpitou. Só podia ser.. 

ㅡDominique?!. -Perguntei num sobressalto da cama. Por que ele está me ligando? Que diabos! A voz dele era a última que eu gostaria de ouvir nesse momento.

ㅡDominique Tamake se te soa familiar. -Debochou, embora eu não goste nada do seu tom de voz.

ㅡO que você quer?!. -Perguntei sem paciência me sentando na cama e tentando relaxar a tensão dos meus ombros.

Ele murmurou atrás do telefone e eu dei de ombros. 

ㅡComo assim o que eu quero?. -Repetiu ele com a voz irônica. ㅡEu preciso de uma secretária aqui comigo.

ㅡDesculpe, mas estou doente.. Provavelmente voltarei para Zaius amanhã. -Soltei um longo suspiro, torcendo para que ele me demitisse ali e agora mesmo. Assim seria mais rápido o processo.

ㅡTá, tudo bem. Mas será descontado do seu salário se não apresentar atestado médico. -Reprimiu e terminou a ligação logo após.

Tudo bem. Meu plano não era continuar nesse emprego mesmo. Não com Dominique sendo meu chefe. Ele era um babaca, senhor Tamake ele sim era um bom chefe. E temo que com um novo chefe na empresa, seja um fiasco para todos da Zaius.

 E mesmo que fosse diferente, eu não conseguiria o encara-lo sem imaginar que nós tínhamos transado. Com quem eu não me lembrava de ter tido relações sexuais na manhã seguinte de uma noite de puro álcool e balada. E ele não tinha culpa, creio eu. Eu estava mesmo passando por uma semana de puro tesão pelos filmes e livros eróticos que eu estava vendo, e como eu me conheço não teria resistido em dormir com um homem com o perfil de Dominique. Que por mais antipático fosse, era um tremendo de um gostoso de se ver. Mas ainda assim era um babaca.

Um homem como Dominique só podia ser um galanteador. A boa postura de homem que faz qualquer mulher querer ele como um sonho de consumo. Como disse Carla, ao revelar que Dominique era um vagabundo e só pensava em festas e mulheres e que nunca se preocupou em ter uma namorada. Carla estava de saco cheio de ver uma mulher diferente a cada semana. Me surpreenderia esses fatos se eu não tivesse dormido com ele. Por céus! Eu tinha dormido com Dominique!.. Dominique, que por mais irônico fosse,era meu chefe.

Contrato Bilionário (Atualizando)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant