04-💋UM BABACA ENTRE NÓS?

457 28 69
                                    

Hoje foi meu último dia de secretária do senhor Tamake, ele ainda não chegou na empresa, o que me fez ficar parcialmente preocupada.

Ontem foi um dia longo, meu último dia com ele. Não sei se eu estava arrependida por ligar para a esposa dele, ou se estava aliviada por ele estar bem e que claramente aproveitará sua aposentadoria agora em diante.

Meu coração doía, eu tinha me apegado nele, minha mãe disse que podia ser efeito da minha falta de paternidade de uma figura masculina na minha vida, o senhor Tamake me ensinou muitas coisas aqui, e sempre me elogiava em tudo o que eu fazia. Nunca deu em cima de mim, e sim me tratava com respeito e eu também, e por isso confiamos em contar sobre nossas vidas assim que trabalhávamos. Ele sabia que eu queria ser uma estilista profissional e por isso me deu alguns livros que eram dele. Ele falou pra mim nunca desistir dos meus sonhos, e acho que é por isso que eu me apeguei ao jeito simpático dele.

E então o vejo entrar na sala, me ajeito rapidamente, eu estava encostada em sua mesa e me afastei. Vejo ele entrando com uma bengala, e sua esposa ao lado.

ㅡSenhorita Oetker bom te ver. -Disse ele sorrindo em minha direção e eu o correspondi. ㅡTudo bem, vamos acabar logo com isso. -Disse ele caminhando ao lado da esposa que o ajudava a chegar perto da mesa e assim sentar-se em sua cadeira. ㅡUh, vou sentir falta dessa cadeira. -Disse ele feliz em um movimento fazendo fazendo a cadeira girar, o que fez eu e sua esposa rir.

ㅡBobinho. -Disse sua esposa sorrindo para o mesmo.

ㅡAí aí. -Disse ele pondo as mãos na mesa. ㅡEntão tá bom. -Ele segurou uma caneta em suas mãos e parou o olhar no nada, ele estava pensando em alguma coisa e seu sorriso foi desaparecendo.

ㅡTá tudo bem Senhor Tamake?. -Falei e ele saiu do transe olhando pra mim e assentiu.

ㅡTudo sim querida. Bem, senhorita Oetker, gostei do seu trabalho em apenas um mês e posso dizer que você está no contrato.

ㅡContrato? Como assim?. -Perguntei e uma voz atrás de mim ecoou dizendo.

ㅡNão posso demiti-la senhora Oetker. -Disse uma voz masculina atrás de mim, sua voz era firme e suave, parecia um canto. Minha garganta secou e então me virei para olhá-lo. O homem bem vestido adentrou no escritório, pude notar sua camiseta com alguns botões desabotoados. E de imediato o mesmo retira os óculos escuros revelando o seus olhos que por uma razão me fez entrar em choque.

E meu coração então congelou. Era ele.

O homem com quem eu tinha dormido.

O homem de quem eu não recordava ter ido pra cama.

O homem com quem eu pensava todas as noites.

O homem que teve meu corpo para si em uma noite.

O mesmo se aproxima de nós, e ele estava sério. O mesmo ajeitou sua gravata vermelha e pude observar que o mesmo ficava bem de terno azul também. Mas eu não estava nem um pouco feliz de o vê-lo.

ㅡDominique, está atrasado. -Falou a senhora Tamake cruzando os braços impaciente.

ㅡDesculpe, estava ocupado hoje mais cedo.

ㅡCom uma puta?. -Disse ela com a língua afiada, ele a encarou e só sorriu amargamente.

ㅡVocê é insuportável Carla. -Ele sorriu e ela também os dois ironicamente.

ㅡVocês dois podem por favor parar de brigar só por um momento? Deus!. -Falou o senhor Tamake respirando fundo.

ㅡSua mulher tio, não sabe sabe fechar a boca. -Respondeu ele e ela revirou os olhos.

Contrato Bilionário (Atualizando)Where stories live. Discover now