01💋 - INICIO DE UM SONHO

736 36 102
                                    

Termino de varrer meu quarto e me preparo para analisar o meu currículo novamente.

 Meu primeiro emprego... 

  Minha mãe me disse que é normal a gente não conseguir um emprego de primeira, mas, eu queria aquele emprego de qualquer jeito. Por três razões:

Primeiro: era perto da minha casa, ou seja, eu não gastaria dinheiro com transporte. O segundo motivo era que Sabine Louver (a modelo e estilista mais renovada do mundo) trabalhava nessa empresa. Se ao menos eu tivesse a oportunidade de trabalhar lá, eu poderia esbarrar com ela alguma hora. E com certeza isso seria nostálgico demais.

Abro meu caderno de desenho, e revejo algumas das minhas criações preferidas. Vários rascunhos e modelos de vestidos vão rodando à medida que eu virava as páginas do caderno. Algumas mais ou menos, e outras nem tanto assim. Mas aquele desenho magnífico que eu mesma fiz me enche de orgulho.

Era um desenho de um vestido branco com estampas delicadas, um vestido curto delicado mas ousado. Ideal para todas as ocasiões. Imagino, Sabine Louver desfilando com ele, e mostrando para o mundo o meu trabalho..

 Meu sonho é me tornar uma estilista profissional na área, mas eu estava com dúvida sobre isso. Sempre fui péssima em escolher minhas próprias escolhas, acho que isso é por causa que eu cresci sempre me importando mais com as opiniões dos outros, do que com as minhas. Eu preferia não tomar escolhas difíceis. 

Minha mãe queria muito que eu fosse advogada e que eu fizesse faculdade de direito. E esse era o terceiro motivo: fazer uma boa faculdade. Um trabalho agora por meio período seria ótimo para mim juntar dinheiro para a faculdade. 

 Fecho o caderno e suspiro. 

 Mas por agora, tenho que deixar meus sonhos de lado e pensar em conseguir um emprego para ajudar minha mãe em casa também. É isso. Soraya, você precisa de um emprego. 

 Deito na cama e me aconchego e analiso o teto. Mordendo os lábios imagino novamente aquele homem..

 O cara que supostamente foi o meu primeiro....

 Primeiro..?

 Será realmente que fizemos?

 Por que não consigo me lembrar daquela noite?

 Como foi??...

 Será que...

 Foi bom?...

 Ele realmente parecia ser bom de cama.

 Mas por que ele não se lembrava também...?

 E por que... Ele ficou tão irritado no final?...

Fiquei totalmente furiosa e triste de não me lembrar de nada e nem do nome dele. Pelo menos se eu soubesse do nome dele, eu o procuraria nas redes sociais.

Eu poderia ter comentando sobre o rapaz com os meus amigos que estavam na festa comigo no dia. Mas fiquei com receio de perguntar.

 Ai que raiva de mim!

Coloco as mãos nos olhos, e bato os pés na cama irritada.

Como pude me rebaixar a esse nível de estupidez?.. Como fui deixar que isso acontecesse.. 

Minha cabeça ainda dói só de lembrar..

 Eh... Eu não deveria ter bebido demais naquele dia..

 Mais uma amanhã renasce na minha cidade. Faltam nove minutos para meio-dia. E eu estou nesse exato momento indo em direção ao centro, em busca de uma roupa formal para usar na entrevista. Planejei me vestir com um blazer, uma camisa branca e uma saia preta de preferência. 

Contrato Bilionário (Atualizando)Where stories live. Discover now