PRÓLOGO📌

1.1K 46 101
                                    


Prólogo

"Soraya"

Assim que fico consciente, sinto minha cabeça latejar, uma dor insuportável porém compreensível. Tento me lembrar do que aconteceu ontem na boate; Além do whisky, vodka e longas horas dançando com minhas amigas a fim de conquistar uns contatinhos.

Porém tudo precisa ter um limite, e o arrependimento só pareceu fazer sentido agora.

Portanto, aqui novamente com os olhos fechados tento me convencer, ou melhor, meu corpo tenta me convencer de que ficar na cama seria a melhor opção. Talvez fosse mesmo, até porque não me recordo de ter visto a hora em que fui me deitar.

Abri as pálpebras dos meus olhos devagarinho, e não demorou muito para que eu percebesse que eu não estava em meu quarto. E que não estava na minha cama... e muito menos em casa.

Algo começou a me assombrar. Eu não estava no meu quarto, não mesmo.

Observei o teto do quarto, onde possui três lâmpadas; uma do lado da outra, mas só uma permanecia ligada. Só que a sua luz era bem fraca, e remetia uma cor roxa.

Ok.... Eu não estou na minha casa e nem na casa de algum conhecido.. Se bem que tem casas de alguns amigos que eu nem nunca nem visitei.

Ok... então não se assuste Soraya.. Pode ser que eu esteja na casa de algum conhecido...

Observei o meu lado direito e vejo uma cabeceira, que possui em cima: um abajur e uma cueca.

Oh.....meu Deus... uma CUECA?!

Sinto alguém se mexendo ao meu lado esquerdo na cama. Viro o pescoço lentamente. Torcendo que seja alguma amiga minha. Por céus! que não seja um homem... Que não seja algo que estou pensando.

Então, não pude ver com clareza quem estava ao meu lado pois o tecido da coberta cobria o seu rosto..

Me aproximo com a mão e desço a coberta lentamente. Sinto meu coração bater muito rápido agora, minhas mãos estavam trêmulas e minha garganta começou a secar mais depressa. E então vejo que..

É...

Um...

HOMEM!!!....

Pulo da cama no mesmo instante que dei um grito alto.

Não não não não não não.... Que merda! O que eu estou fazendo aqui?!...

E eu achando que não poderia piorar..

Estou sem roupa!!..sem roupa!!! sem nada!! estou totalmente...

NUA!!!!.

Escuto o homem murmurar ainda dormindo. Eu me levantei rapidamente pegando a coberta que estava em cima da cama. E me enrolo nele. Cobrindo toda a minha nudez..

Por céus!.

Percebo que o mesmo.. Também está...

Acabo gritando novamente só que agora, mais alto..

O cara que agora estava dormindo, finalmente tinha acordado, mas o mesmo tinha rolado da cama e caído no chão. Por puro susto, eu acho.

Ele então resmungou um palavrão.

"Porra"

Ele pôs a mão sobre a cabeça, massageando o local. Imagino que a queda tenha sido feia. A cama de madeira tinha uma altura alta, e por isso a queda deve ter doído muito

Contrato Bilionário (Atualizando)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora