19: janus thickey ward

259 36 1
                                    

Ao longo das próximas horas, o verdadeiro Professor Snape retornou com a Poção Restauradora Mandrágora, Madame Pomfrey reviveu os alunos petrificados, e a Professora McGonagall foi declarada diretora de emergência até o momento em que o Conselho de Governadores poderia votar para oficializar a mudança. Os aurores não encontraram Dumbledore em nenhum lugar do terreno da escola, mas pediram a McGonagall para atualizar as proteções para que ele não pudesse voltar. Ele já havia tentado atacar um aluno, eles raciocinaram, e não havia como saber se ele tentaria fazer de novo.

Assim que Hermione foi revivida, ela rapidamente explicou o que aconteceu com ela e como o Professor Lockhart era o culpado - apenas para ser informado por Madame Pomfrey que Lockhart havia sido preso e levado sob custódia do Ministério apenas uma hora antes. Se ela ficou surpresa com essa reviravolta nos acontecimentos, não demonstrou. Em vez disso, ela exigiu detalhes de seu irmão e seus amigos.

Isso, é claro, levou a explicar que Dumbledore foi acusado de assassinato e tentativa de homicídio. Hermione ficou desapontada ao saber que ele escapou, mas aliviada que nomeá-lo como o culpado poderia finalmente encerrar - especialmente em relação aos Potters, que estavam entre as mais celebradas vítimas do ex-diretor.

“Eu não posso acreditar que aquele bastardo completo teve a audácia de tentar agir como se tivesse algum tipo de autoridade em sua vida depois do que ele fez aos Potters,” Hermione lamentou em voz alta quando a história de seu irmão terminou.

Hydrus, que não se lembrava de ter ouvido sua irmã xingar antes, ficou boquiaberto com a resposta dela. "Sim, bem", ele começou enquanto tentava se recuperar do leve choque, "não é como se fosse novidade para qualquer um de nós que ele tem algum tipo de complexo de deus."

Assim que a busca dos Aurores no castelo foi concluída e os alunos anteriormente petrificados estavam bem o suficiente para se moverem por conta própria, a Professora McGonagall chamou Hydrus e Hermione para seu escritório. Ela ainda estava usando seu antigo escritório por enquanto, já que ainda não tinha tido a chance de fazer as malas e se mudar para o escritório do diretor, mas ainda havia muito espaço entre as cadeiras confortáveis ​​e cobertores de xadrez para os dois alunos se sentarem.

Foi a chegada de Neville Longbottom poucos minutos depois que os pegou desprevenidos. Os gêmeos esperavam que esse encontro fosse sobre o que acontecera com Lockhart e Dumbledore, nenhum dos quais Neville havia testemunhado. Eles se perguntaram por que ele foi convidado a participar desta reunião, e pelo olhar cauteloso em seu rosto, ele estava se perguntando a mesma coisa.

“Em apenas alguns minutos,” a Professora McGonagall disse a eles, “vocês três serão apanhados por seus tutores e levados para a Ala Janus Thickey de St. Mungus.”

Todas as três crianças se entreolharam, confusas.

A professora McGonagall ignorou sua confusão e seguiu em frente. "Sr. Longbottom, tenho o prazer de informar que seus pais são lúcidos e comunicativos pela primeira vez em onze anos. Eles logo estarão a caminho de uma recuperação completa. ”

Neville engasgou. Ele parecia que ia chorar, mas piscou furiosamente para impedir que as lágrimas caíssem. "Eu ... você tem certeza, professor?" ele perguntou, sua voz pouco mais que um sussurro.

“De fato eu estou,” Professora McGonagall gentilmente assegurou a ele. “Nosso próprio Professor Snape foi capaz de tirá-los de suas mentes por meio da legilimência esta manhã. Ao retornar a si mesmos, entretanto ... ”ela parou hesitantemente enquanto tentava encontrar as palavras certas para dizer. “Bem, parece que as pessoas erradas foram enviadas para Azkaban após o ataque. Na verdade, uma das primeiras coisas que Frank e Alice disseram foi que foi Gilderoy Lockhart quem veio atrás deles naquela noite. ”

the parseltongue twins: year twoOnde histórias criam vida. Descubra agora