4: primeiro de setembro

469 53 2
                                    

O fim das férias de verão havia se arrastado para Hydrus rápido demais para o seu gosto. Ele estava ansioso para voltar a Hogwarts e ver seus amigos, mas pela primeira vez em sua vida, ele realmente gostou de estar em casa no verão. À medida que o dia primeiro de setembro se aproximava, ele se viu cada vez menos pronto para voltar à escola.

Hydrus não era a única a se sentir apreensiva com o ano letivo que se aproximava. Dudley - agora chamado de Daedalus Gaunt, ou Dade, para abreviar - vinha se preocupando se seria capaz de fazer amizade com seus companheiros de ano. Sirius insistiu que não teria problemas para vencer todos os seus colegas Grifinórios do primeiro ano (Sirius estava convencido de que Dade estaria na Grifinória), mas Dade estava longe de estar convencido.

Pelo som de suas cartas, Ron também estava preocupado com o próximo ano letivo. Sua irmã mais nova, Ginny, estaria começando seu primeiro ano, e ele estava preocupado em como ela se adaptaria a ficar longe de casa. Hydrus tentou lembrar seu amigo que Ginny teria quatro irmãos mais velhos em Hogwarts que poderiam cuidar dela, mas mesmo isso não foi o suficiente para convencer Ron de que sua irmã ficaria bem.

Até o Professor Snape parecia ansioso com o próximo ano letivo. Ele se encontrou com Sirius e tio Lucius no escritório do tio Lucius, e quando ele saiu, o escritório estava quase completamente destruído. Ele saiu furioso nem mesmo meia hora depois, murmurando algo sobre meias verdades, perguntas que era melhor deixar sem resposta e se intrometendo nos negócios de outras pessoas. Hydrus só podia presumir que tinha algo a ver com o Diretor Dumbledore. Afinal, tio Lucius e Sirius estavam ambos no Conselho de Governadores.

Em sua última noite na Mansão Malfoy, os elfos domésticos prepararam um jantar indulgente, mas saboroso para a família, com porções cheias de todas as comidas favoritas das crianças. Tinha sido ainda melhor do que os banquetes de Hogwarts, pelo menos na opinião de Hydrus. Ele e Hermione foram para a cozinha depois para agradecer aos elfos, mas em vez de ter a chance de elogiar a comida como esperavam fazer, os elfos começaram a chorar sobre o quanto sentiriam falta de todos os "pequenos mestres ”Quando eles voltaram para a escola. Foi um momento comovente, embora um pouco estranho.

Preparar-se para o Expresso de Hogwarts na manhã seguinte foi uma provação surpreendentemente rápida e sem estresse. Todos haviam terminado de fazer as malas na noite anterior e, com um pouco da ajuda dos adultos, colocaram feitiços leves como uma pena, feitiços de armazenamento sem fundo e feitiços de segurança colocados em seus baús. Tudo o que eles tinham a fazer era tomar o café da manhã e se despedir.

“Eu realmente tenho que esperar mais dois anos?” Ursa choramingou. “Certamente ninguém vai notar se eu começar a escola mais cedo.”

Draco revirou os olhos para sua irmã, e seus pais usavam olhares iguais de exasperação. Estava claro que não era a primeira vez que eles tinham essa conversa em particular com o Malfoy mais jovem.

“Sinto muito, Ursa, mas você deve esperar até os onze anos antes de comparecer,” tio Lucius disse delicadamente à filha.

Ursa fez beicinho. “Mas isso está muito longe!”

Tia Narcissa colocou uma mão reconfortante no ombro de Ursa. “Eu entendo como você se sente, querida. Eu costumava odiar quando minhas irmãs mais velhas iam para Hogwarts sem mim todos os anos, mas eu prometo a você que a espera vale a pena. Você se divertirá muito mais quando estiver com amigos da sua idade. ”

Ursa não parecia particularmente convencida, mas ela parou de tentar empurrar o assunto.

                           ****

O adeus foi um caso tanto emocional quanto tedioso. Enquanto tia Narcissa e tio Lúcio foram mais formais em se despedir dos filhos, o pai de Hydrus e Sirius ficaram surpreendentemente emocionados. As emoções de meu pai vieram à tona em uma necessidade quase obsessiva de garantir que seus filhos e sobrinho estivessem perfeitamente seguros, tivessem tudo, escreveriam para ele com frequência. Sirius, por outro lado, abraçou cada criança com tanta força que todas tiveram dificuldade para respirar.
Por mais que Hydrus sentisse falta de sua família, foi um alívio embarcar no Expresso de Hogwarts e se livrar da natureza demonstrativa de suas partidas. Mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda não estava particularmente confortável com exibições vistosas de afeto e contato físico. Ele parou de se encolher quando alguém tentou tocá-lo, mas estava muito longe de se sentir confortável com isso.

the parseltongue twins: year twoМесто, где живут истории. Откройте их для себя