Dez: A melhor dupla de todas

1.4K 176 82
                                    

Voltei com um capítulo inteirinho Draco x Harry.

Boa leitura!

Finalmente, a última parada do dia foi a Farmácia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente, a última parada do dia foi a Farmácia.

Em geral, não era necessário comprar suprimentos para poções, tendo em vista que Snape tinha o suficiente em seu laboratório para uso em aula. Ainda assim, era muito útil para uso pessoal.

Harry selecionava um pouco de cada ingrediente que lhe interessava, até que foi interrompido por uma pessoa entrando em sua frente bruscamente.

Era um certo alguém, com os cabelos mais icônicos que Harry poderia imaginar. Draco Malfoy estava bem ali, diante de seus olhos.

Ele segurava um caldeirão, lotando-o de coisas aleatórias, sem nem ao menos parecer se dar conta disso, o que era estranho. As ações dele eram desconexas, o olhar distante, e ainda que estivesse ali presente, era como se não estivesse.

No processo, Harry incrivelmente assistiu-o apanhando um punhado de pó de carvão, misturando-o logo em seguida com uma porção de patas de aranha, tudo junto e misturado.

Em situações normais, Draco certamente teria interrompido de propósito, pelo simples prazer de alfinetar seu arqui-inimigo. Porém, naquele momento, parecia apenas desligado do mundo.

Espero que ele saiba o que está fazendo...

Harry pensou, no mesmo instante em que o observava pegar mais e mais coisas aleatórias. Não se parecia em nada com o garoto loiro e irritante da Sonserina, que conseguia se recordar antes das férias.

O de agora tinha unhas pintadas todas de preto, e seu cabelo loiro, outrora impecavelmente penteado para trás, encontrava-se solto, com a franja jogada para o lado descuidadamente, com as pontas da frente coloridas na cor vermelha caindo em sua testa.

Harry piscou, e mudou seu foco, quando se deu conta de que possivelmente estava encarando demais. Não era sua culpa que a franja flamejante chamasse tanta atenção.

Em contrapartida, ele teve a certeza de que Malfoy estava muito distraído mesmo. Caso contrário, o garoto com certeza não pensaria duas vezes antes de soltar alguma piada em provocação por isso.

Ainda que o melhor fosse continuar sua compra e ir embora logo dali, contrariando tudo o que sua razão lhe dissera há poucos segundos, Harry continuou a assisti-lo de longe, sem nem ao menos entender por que estava tão preocupado. Não é como se ele se importasse ou algo assim – não fazia a mínima diferença em sua vida.

Era apenas para certificar-se de que ele não se machucaria, ou algo do tipo.

Draco tinha passado perigosamente rente aos frascos de vidro posicionados sobre uma prateleira, indo em direção aos fundos da loja, quando foi preciso interrompê-lo pela primeira vez.

"Malfoy, cuidado. Isso são espinhos de porco-espinho, eles podem perfurar sua pele" Harry o segurou pelo braço impedindo-o de tocar as pontas afiadas.

Harry SlytherinWhere stories live. Discover now