Positivo

1K 81 22
                                    

Dois meses depois...

Hoje faz exatamente dois meses nessa prisão,nesse inferno particular,Damon garanti que esse inferno é pra ele,por ter matado a noiva grávida do Zaac,sobrinho dele,eu acho muito difícil esse mundo girar em torno dos erros cometidos por Damon Salvatore,se fosse o caso seria mais atormentado e quente.
Graças a esse mundo,estou tendo enjôos e ânsia de vômito a toda hora,como agora.

-Qual é Eliza,isso não é normal,você não para de vomitar__Damon segura meu cabelo enquanto eu boto pra fora o almoço.

-Não vai me ouvir dizer isso,mas concordo com o Damon,isso tá muito estranho__Bonnie chega com um copo de água.

-Vocês são dramáticos.É só meu corpo se recusando a ficar nesse mundo paralelo,ou a falta de magia,que aliás eu vou sair pra treinar agora mesmo__Damon me segura.

-Vai ficar em casa,eu vou ao supermercado e em uma farmácia,comprar remédios.

-Eu sou imortal,você que me dar remédios?__Ironizo toda a minha fala.

-Sim,e eu vou com o Damon,não vou deixar esse imbecil escolher um remédio errado pra você.

-Vocês dois estão se juntando contra mim__subo pro quarto do Stefan,Bonnie vem até mim.

-Podemos começar a pensar em novas teorias,seu corpo recusar esse lugar está muito ruim.Porquê não pensa em outras possibilidades,baseadas no seus sintomas__Bonnie fala com a sobrancelha erguida,ela já tem uma teoria provavelmente.

-Fala de uma vez Bombom__Bato o travesseiro no meu rosto.

-Eu vou deixar você me dizer,só me responde umas perguntas.Você está tendo enjôos,quer vomitar a toda hora,seu peito tá sensível ou maior?__aperto meu peito,e sim ele tá um pouco dolorido.

-Não,não está eu conheço esses sintomas e não Bonnie Bennet,sua teoria é impossível.

-Só pensa Eliza__ela se levanta,e vai atrás do Damon e eu fico sozinha na cama pensando na possibilidade,daquilo,não vou falar o nome daquilo.

[...]

Estava fazendo macarrão pra mim.Quando terminei me sentei para comer mas uma caixa aparece em cima da mesa,me assustando.Levanto e saio andando pela casa atrás de qualquer vestígio de quem deixou a casa,e de novo só tem um perfume masculino no ar,sem o cheiro de torresmos dessa vez.Abro a caixa e lá tinha um teste de gravidez com um bilhete escrito :

Você já sabe a resposta do teste,mas faça para ter certeza.Negue o quanto quiser ruiva.Parabéns mamãe.

Ass:K.P.

Amasso o papel e jogo na lareira,fecho meus olhos tentando sentir qualquer outra pessoa,mas nada.
Olho pro teste de gravidez por mais de 10 minutos e decido fazer.Espero o resultado,balançando o teste na minha mão.Quem porcaria a K.P?

Depois de dois minutos,olho o resultado,positivo,merda,merda,passo a mão pelos meus cabelos,tento regular a minha respiração que nem sabia que estava desregulada

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Depois de dois minutos,olho o resultado,positivo,merda,merda,passo a mão pelos meus cabelos,tento regular a minha respiração que nem sabia que estava desregulada.E no silêncio da casa eu escuto algo,mais um coração,não longe mas perto,perto não, dentro de mim.Eu estou grávida do Damon.

Escuto uma risada,na casa e logo um rapaz com aparência de 20 e poucos anos,me olhando.

-Parabéns Mamãe,dar pessoalmente é melhor__Explodo de raiva e jogo ele de escada a baixo,desço em direção a ele pronta pra arrancar a cabeça dele.

-Quem é você?__pergunto e antes que ele responda eu jogo ele dentro da lareira,ele não entra mas fica caído perto dela.

-Eu não gosto desse jogo,vamos conversar civilizadamente ruiva__dou faço a lareira pegar fogo ele sai de perto.

-Agora você quer conversar?Depois de me espionar e ficar fazendo joguinhos comigo?Sabe com quem está brincando?Eu sou uma Mikaelson,e quando eu acabar com você,nem sua mãe vai te reconhecer__ele engole seco e começa a suar,ele começa a recuar até encontrar a parede atrás dele.Encurralado.

-Me desculpa,olha ruiva,seus poderes voltaram,e no estado em que você está não é legal se exaltar__A parede atrás dele cai e ele vai junto com ela.Pego ele pelo pescoço,ele encosta na minha mão e suga minha magia.Jogo ele no chão antes que ele pegue muito.

-Eliza?__Damon chega atrás de mim,quando me viro de volta o maluco já tinha sumido.

-Merda__entro pra dentro e o Damon me acompanha.

-Quem fez isso com a casa?__Bonnie pergunta chegando do nada.

-Eu,eu acho que fui eu__olho para os móveis quebrados e me jogo no sofá.Quando eu puser a mão naquele fedelho.

Entre Dois SalvatoresOù les histoires vivent. Découvrez maintenant