Não somos namorados.

2.7K 203 6
                                    

Eliza acorda não reconhecendo o local em que estava,ai começou a lembrar da noite passada e dos rounds que teve com o vampiro de olhos azuis.Merda por quê ele tinha que ser tão bom?pensou e se amaldiçoou por estar tão envolvida com ele.

-Moranguinho volta a dormir__Damon sussurrou com o rosto contra o travesseiro.

-Damon a gente invadiu uma casa e expulsou os donos,transamos na cama deles__falo e começo a rir,e ele me acompanha.

-Isso vai ser uma bela história para se contar,e eu acho que esse é o quarto de hospedes__ele se senta na cama e me encara,se aproxima de mim e me deixa um selinho rápido.Foi aqui que eu me condenei mentalmente,não posso ter sentimentos por alguém que quer outra pessoa.

-Temos que ir embora,seu celular não para de tocar__eu falo e ele pega o celular jogado em algum lugar do quarto.

-Merda,é o Stefan,Katherine deu as caras ontem,arrancou fora os dedos do tio da Elena e deve ter aprontado mais coisas.A barbie está no hospital.

Saímos de lá,cada um foi para o seu lado,Damon foi atrás do Stefan e eu fui atrás da Barbie,liguei para Bonnie avisando os acontecimentos.Entro no hospital e procuro pelo quarto da loirinha.

-Barbie girl,ai meu Deus...__falo encontrando a loira com as presas fincadas no pescoço da enfermeira.

-Não chega perto por favor eu não quero te machucar.....eu sou um monstro olha pro meu rosto__ela fala entre o choro quando larga o pescoço da enfermeira eu a hipnotizo e ela sai de lá.

-Care,olha pra mim,olha para meu rosto,eu também sou igual a você__falo mostrando minha face de vampiro.

-como você controla?__ela fala ainda chorando.

-Não se concentra na vontade,se concentra em acalmar a vontade,pensa que é normal e deixar ele relaxar naturalmente_falo e ela concorda e vai respirando fundo e vai voltando o rosto dela.

-Porque ela fez isso comigo?,e por que merda ela é igual a Elena?__ela fala e logo entendo,Katherine.

-Você tá falando da Katherine né?eu não sei o motivo dela ter feito isso com você,mas eu juro que vou descobrir e vou te ajudar com a sua nova fase__ela assenti e eu passo a mão no cabelo dela enquanto ela chora no meu colo.

A Barbie vai lembrar de todas as vezes que o Damon a machucou,acho que um vampiro de olhos azuis vai ter muito problema.O dia logo anoiteceu,Bonnie havia antecipado a sua volta para Mystic falls,espero que ela ajude a barbie com o anel e com o apoio.Levei a Barbie para casa dos Salvatore,afinal eles tinha que saber o que a ex namorada maluco deles está aprontando.

-Você__a barbie fala e avança no pescoço do Damon jogando ele do outro lado da sala,e o Stefan arregala os olhos enquanto eu riu da cara deles.

A loira começa a brigar com o Damon e eu acho é pouco ele merece por ter sido um covarde.Damon pega uma das madeiras da lareira e avança na loira em um movimento rápido eu vou para frente dela e Stefan vai para trás dela.

-Temos que matar ela__ele fala sem olhar nos meus olhos focando na loira atrás de mim.

-Não vai encostar nela,ela é minha amiga__falo e ele não me olha de novo.

-Preciso te lembrar de uma certa vampira chamada vick.__ele fala com deboche.

-A Vick foi sua responsabilidade,e a Barbie tem amigos que se importam com ela e vão ajudar ela a se acostumar,afinal você se acostumou qualquer um consegue__falo e ele finalmente me encara olha por alguns segundos e sai em velocidade de vampiro.

[...]

-A Bonnie já está na cidade,ela foi para a noite de jogos,amanhã ela vai vir aqui,vou pedir para ela fazer um anel de luz para Barbie__falo me sentando no sofá perto do Stefan, a loira finalmente dormiu

-Vamos ajudar ela a passar por essa fase,só não entendo pq a Katherine a transformou__ele fala e eu começo a encarar ele.

-Seja qual for o motivo eu vou descobrir amanhã,já que você sugeriu pra Barbie se alimentar de coelhinhos,ajuda ela nessa parte amanhã e eu vou resolver outro assunto__falo pensando em ir atrás da Katherine,simples entro na cabeça dela e descubro o que ela quer.

-Sei que está pensando em procurar a Katherine,mas ela é perigosa e é mais velha que você__ele fala e eu dou de ombros,não tenho medo de uma vampira idosa.

-Coelhinho não precisa se preocupar comigo,afinal cadê a sua namorada, deixou ela desprotegida com a ex maluca de vocês por ai__falo com sacarmos e ele me olha com um sorriso seco nos lábios.

-A Elena está segura,a Katherine não vai dar as caras agora.Devo parabenizar você pelo namoro com meu irmão?__ele fala um pouco seco consigo sentir a pontada de ciúmes exalando dele.

-Não somos namorados,mas porquê eu sinto que você está com ciúmes?não deveria sentir ciúmes de quem não é sua namorada,coelhinho__falo com humor.

-Tem razão não deveria,assim como não deveria beijar outras garotas que não são a minha namorada,mas aconteceu.__ele fala,é a primeira vez que ele fala sobre o nosso beijo e eu dou de ombros.

-O seu arrependimento é nítido,tchau coelhinho.

Entre Dois SalvatoresWhere stories live. Discover now