Capítulo 3 - Dia seguinte

1.7K 143 62
                                    

Amélia

Novamente acordo pelo segundo dia consecutivo, com o rosto inchado. Abro os olhos e vejo que Gael não está mais na cama e por um instante agradeço por isso. Tento me levantar,mas tudo em mim doí, mesmo assim com esforço consigo seguir em direção ao banheiro. Meu íntimo está ardido e vermelho e eu mal consigo andar. Mas sei que devo cumprir meus deveres de esposa e preparar o café.

Após trocar de roupa, desço de forma demorada as escadas. Ao chegar no andar debaixo vejo que Gael também não está aqui e vou em direção a cozinha, mesmo sendo cedo o sol já está em todo seu brilho. Ao olhar pela janela, vejo que Gael está cortando lenha e está sem camisa, por um momento admiro meu marido, mas espanto esses pensamentos ao lembrar do seu jeito. Preparo o café ainda com muita dor e chamo Gael pela janela. O mesmo não tarda a vir e já se senta.

- Não vai se sentar e tomar café comigo?- indaga com seu típico mal humor.

- Eu, eu... não consigo...-sussurro.

- Como assim não consegue? Deixa de frescura e senta logo- diz irritado.

- Eu não consigo. - mais uma vez sussurro.

- Porquê? Vai me diz - grita enraivecido.

- Eu estou assada e está doendo, eu tentei mas não consegui. Desculpa, desculpa eu não quero te irritar, eu vou tentar de novo, só não me machuca mais, por favor. - digo tremendo de medo e soluçando.

O ato seguinte me impressiona. Ele levanta e me pega no colo, me levando em direção ao quarto. 

- Por favor, eu juro que eu sento, eu não queria te irritar, me desculpa.Não me machuca de novo.- soluços e mais lágrimas saem de mim.

Ele me deita na cama e deita ao meu lado.

- Shiu... só dorme que vai passar, tá bom? Das próximas vezes prometo que não vai doer tanto. - diz de forma tranquila. 

Eu estranho o carinho repentino, mas durmo.

MarcadoWhere stories live. Discover now