(30) -τριάντα - Surpresas e Frustrações

56 4 17
                                    

Fala galera, para esse capítulo vamos com algumas músicas porque são muitos momentos kkk.

Começamos com Naruto e muita tensão

O tornado se aproximava e Dimítris permanecia de olhos fechados. A força do vento rasgava sua pele. Pior que isso, o sangue que escorria pelo rosto se misturava com as lágrimas derramadas. Mas nada disso se comparava ao fato que seu sonho terminaria ali. Daquela maneira.

Ledo engano.

Entregue à destruição, começou a sentir o corpo esquentar e a mão que segurava a espada de Malaquias coçar. A coceira virou ardência e logo ele entendeu que aquilo era um sinal, alguma energia parecia pedir para ser expelida. Ele não tinha muito tempo para entender o que era aquilo, só precisava expulsar o que quer que fosse, por isso resolveu confiar naquela energia, naquele poder repentino. Não seria derrotado ali, não poderia perder, pois Mariah o estava esperando.

Após a luta, ninguém soube explicar como tudo aconteceu, mas em menos de um segundo de ser tragado pelo tornado, uma rajada elétrica parecida com um trovão saiu da espada de Malaquias, que estava em sua mão. A rajada foi tão intensa que se partiu em várias, atacando em todas as direções. Koltz com certeza não imaginava uma reviravolta daquelas por isso, acabou acertado pela energia elétrica de Dimítris, que de tão potente, o fez perder o controle sobre seu tornado, que se desfez logo em seguida. O alemão caiu no chão, aparentemente desmaiado.

Dimítris fechou os olhos por alguns segundos, mas após ser arremessado próximo ao alemão, os abriu e não acreditou no que via. O que tinha expelido era energia elétrica? Não fazia sentido, não podia ser, mas o que era então? Podia não saber o que eram aquelas rajadas elétricas, mas sabia que era obra sua. Mas como tinha feito aquilo?

O ataque de Dimítris causou um grande impacto na torcida do Coliseu. Ele olhava pelo telão do estádio e percebia os olhares e expressões de surpresa com o seu feito. Koltz, após o golpe, se levantou para surpresa de todos, porém algo havia mudado no alemão. O olhar raivoso e sedento era substituído por um olhar sereno, com os olhos quase se fechando. Os punhos antes cerrados estavam abertos encostados ao corpo. Sua farda nazista já não podia ser reconhecida enquanto seu peito estava negro, queimado devido ao ataque sofrido.

Koltz sorriu, para em seguida gritar, começando a estremecer estranhamente. Seus braços se debatiam e o corpo se contorcia no chão à medida que começava a mudar de forma, aumentando de tamanho. Foi como se Dimítris estivesse dormindo de novo, porque bem à sua frente, a criatura estranha que vira na noite anterior começava a surgir. Para seu espanto, a pele escamosa e preta, a estrutura óssea igual à de um humano, os dois chifres vermelhos e curtos, os olhos também vermelhos e dentes pontiagudos, com caninos bem compridos e pontiagudos se apresentavam.

Seu pior pesadelo ganhava forma tornando o cenário, um filme de terror.

Vamos de música de reflexão, viagem ao passado e muitas explicações:

As câmeras mostraram um público notoriamente abismado, com alguns torcedores gritando, outros chorando e alguns, mais exaltados, correndo para fora da arena. Diferente desses, os Anjos Deuses pareciam tranquilos, o que incomodava Dimítris.

O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus (Livro 1)  - FINALIZADO!!!!!!!!!!!!!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora