(29) - είκοσι εννέα- O Plano de Koltz

41 5 11
                                    


Fala galera, para esse capítulo vamos de Linkin Park de novo porque temos A GRANDE LUTA!!!

Dimítris chegou ao estádio pouco tempo antes da luta. Não se sentia confortável, ainda incomodado com o sonho que tivera. Andava de um lado para o outro pensando na preocupação de Ramirez, na importância que a imprensava dava a esse duelo, o gesto de Koltz passando o dedo pela garganta. Durante tais devaneios, a porta da sala de concentração se abriu, revelando a presença de um homem enigmático.

O ser encapuzado. O indivíduo que lhe apresentara a Ramirez. Aquele que lhe auxiliara quando mais precisou, mesmo sem saber por quê. Aquele que Dimítris sempre tentou descobrir a identidade, jamais conseguindo.

O homem permanecia parado junto à porta, deixando Dimítris curioso.

— O que deseja de mim?

— Vim apenas para lhe alertar sobre essa luta. Você deve tomar bastante cuidado. Estive acompanhando todo seu treinamento — o ser encapuzado caminhou alguns passos, porém, mesmo mais próximo, Dimítris não conseguia qualquer vislumbre de seu rosto e consequente revelação de sua identidade. Por baixo do capuz, um pano, parecido com uma máscara podia ser visto.

— Posso dizer que estou bastante satisfeito, mas nesta luta terá de se esforçar ao máximo.

— Por que diz isso?

— Há muitas coisas nesse torneio que você não faz ideia, há objetivos muito maiores do que todos vocês pensam, por isso não perca. Todos dependem disso.

Dimítris tentou perguntar, mas o ser virou as costas e saiu pela porta. Dimítris pensou em segui-lo, mas sabia que seria inútil. No instante seguinte, um voluntário surgiu, anunciando aquilo que mais temia.

Era chegada a luta.

A luta que mudaria o rumo do Torneio dos Céus.

Embora tivesse visto a mesma cena várias vezes, Dimítris sempre se emocionava quando entrava na arena do Coliseu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Embora tivesse visto a mesma cena várias vezes, Dimítris sempre se emocionava quando entrava na arena do Coliseu. Logo que apareceu na entrada da arena, todo o público se levantou e o aplaudiu. Ele olhou para aqueles que o apoiavam, quando viu uma bandeira, muito maior do que as bandeiras que conhecia em estádios de futebol, com os dizeres.

"Vá, Anjo Dimítris".

Ele se aproximou do centro da arena mais confiante, afinal havia treinado o suficiente sabendo que tinha totais condições de vencer o duelo. Quando olhava para a espada de Spner, o estádio foi tomado por vaias, anunciando a chegada de Koltz. Diferente de Dimítris, Koltz ria e aplaudia a todo o momento, inclusive mandando beijos para o público que o repudiava. Sua roupa, a tradicional farda nazista do exército alemão o chocava. Ainda não aceitava a presença de alguém que apoiava um massacre mundial, em um lugar como o Paraíso.

O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus (Livro 1)  - FINALIZADO!!!!!!!!!!!!!Where stories live. Discover now