(7) - επτά - Um Cupido Chamado Anne

112 23 22
                                    


Para esse sétimo capítulo vamos com uma música de sutileza, calma e beleza! A música da nossa cupido Anne!

Dimítris acompanhou Obelisco pela janela do quarto. O forte sol no rosto dificultou a visão, mas percebeu o exato momento em que o Anjo Guia de Enterro alçou voo, atiçando-lhe a curiosidade sobre como isso era possível. Dimítris queria partir para sua dimensão, entretanto Obelisco, um pouco antes de voar, lhe pedira para ficar até algum anjo receptor aparecer.

Dimítris institivamente levou a mão aos bolsos à procura do celular, mas se deu conta que isso não seria mais sua realidade. Será que na sua dimensão as pessoas usavam celulares? E os anjos? Se cobrou de perguntar isso a Obelisco, quando percebeu uma pequena garota oferecendo companhia.

— Olá, senhor, meu nome é Aila, sou um anjo receptor. Minha função é levá-lo até o Olimpo no castelo da deusa Sarah, onde encontrará o caminho para sua dimensão.

A altura da menina lhe permitia alcançar a cintura de Dimítris. A exemplo de Obelisco, também utilizava uma túnica branca cobrindo todo o corpo. O capuz da pequena anjinha localizava-se atrás do pescoço, revelando cabelos louros cacheados, acompanhados de um notável sorriso e aparente olhar de confiança pela maneira que lhe observava.

Dimítris sorriu. Adorava crianças e vê-la só o animou mais. Ele se agachou para que pudesse manter uma conexão visual com a garotinha.

— Olimpo? O que seria o Olimpo?

— Ai, ai o tio Obelisco distraído como sempre, esqueceu de te explicar sobre o Olimpo, né? O Olimpo é o lugar onde todas as dimensões ficam juntas, os anjos esperam as ordens dos anjões e descansam depois das missões. Se o tio Obelisco não falou sobre o Olimpo, então não falou o que os anjos fazem nos castelos, falou?

— Não, apenas que eles existiam.

— Que coisa, viu! Bom, lá é um lugar bem grandão e os anjinhos ficam transmitindo os recados dos Anjos Deuses para os outros anjos, mas o mais legal é que perto dos castelos tem um monte de casarões onde esses anjos ficam depois das missões. Eles podem até morar lá!

— Poxa, isso é muito interessante, Aila, mas me diga uma coisa: com tanta coisa divertida para fazer, por que se tornou um anjo receptor? Ainda mais na sua idade!

— Senhor, do que adianta ter tanta coisa divertida para fazer se estou sozinha? Eu escolhi ser anjo porque queria ser a primeira pessoa que papai e mamãe vissem depois que fossem para o céu.

— Mas você é apenas uma criança! Quantos anos você tem?

— Eu não sou criança, tá? Tenho sete anos! Aqui no Paraíso a maioria das crianças sem família são anjos receptores. É muito divertido e podemos comer doces à vontade!

— Que legal para uma criança como você. Parabéns! E aproveite todos os doces que puder.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus (Livro 1)  - FINALIZADO!!!!!!!!!!!!!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora