Capítulo 4 - Academia Ninja

1.6K 172 68
                                    

Depois de comprar tudo que eu precisava, saí da loja de armas e decidi que iria experimentar o ramen do ichiraku, afinal já estava na hora do almoço e esse pequeno restaurante deveria ser considerado parada obrigatória para todos que entram nesse universo - ah claro, porque todos os dias uma pessoa entra né, anta. - penso e riu do meu próprio pensamento.

Cheguei lá, me sentei e aguardei que o tio do ramen viesse me atender.

- Oi, você eu não conheço, é nova aqui? - perguntou o Teuchi sorridente assim como sempre faz em naruto.

- É.. Sou sim, me chamo Ayla. - respondi sorrindo, a alegria dele é contagiante.

- Então hoje é por conta da casa, o que vai querer?

Como eu não fazia ideia do que pedir, deixei ele a vontade para escolher por mim. Acho que isso o animou porque eu recebi uma tigela tão grande, que me perguntei se era humanamente possível comer tudo aquilo.
A resposta veio logo que eu experimentei o primeiro fio, o que não foi nada rápido, afinal de contas eu me atrapalhei toda até entender como se comia com esses palitos.
Logo que entendi, comecei a comer rapidamente. Acho que vou facilmente me acostumar com a comida daqui, esse ramen parece um miojo, só que mais gostoso e saudável.

Terminei de comer e agradeci ao Teuchi, vulgo, tio do ramen.
Fui andando em direção a minha casa para guardar toda a compra, já estava cansada de ficar andando com isso de lá para cá.
Durante esse meu pequeno trajeto me deparei com uma cena perfeita, Sakura e Ino empurrando e xingando uma a outra.
Ri internamente e segui meu caminho, iria conhecê-las amanhã de qualquer forma.
Pensando nisso fiquei curiosa, em que parte da história eu estou? Será que já está perto da divisão dos times? O beijo de naruto e sasuke já aconteceu? Acho que logo logo eu descubro.

Cheguei em casa, organizei as comidas nos armários e geladeira.
Subi para o meu quarto e fui guardar o resto das coisas.
Como meu closet é grande, separei uma parte apenas para as armas ninja, guardei minhas roupas também e fui tomar um banho na minha fonte termal privativa.

- Se for um sonho não me acordem. - murmurei logo que entrei na fonte. - Isso aqui é a própria perfeição...

Depois de alguns minutos eu sai da fonte, afinal já estava cozinhando, meu rosto estava bem vermelho. - O cabelo da kushina chora de inveja. - disse para mim mesma e dei risada. - acho que meu cérebro cozinhou também dentro dessa fonte...

Coloquei um pijama simples e fui pro meu quarto, amanhã eu começo minhas aulas na academia ninja.
Coloquei meu celular para despertar as 5:30 da manhã e fui dormir.

Acordei com meu despertador tocando e logo me levantei, mesmo que a contra gosto. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e me arrumei.
Coloquei uma das diversas roupas novas que comprei ontem, acho que essa aqui está bom para o primeiro dia de aprender a ser ninja - pq eu acho que isso vai dar tão errado... Kkkkkk. - pensei, deve ser pq eu não sei fazer nada desse mundo aqui, mas quem sabe né Ayla, quem sabe...

Depois de vestida, arrumei algumas armas ninja para levar e as coloquei na bolsinha que fica em minha perna. Francamente.. Vou precisar me acostumar com isso. - murmuro quando sinto o peso a mais em minha perna.

Vou para a cozinha e preparo um ramen instantâneo mesmo, já estava atrasada e não daria tempo de fazer mais alguma coisa.
Terminei de comer e fui andando o mais rápido possível para a escola. O Hokage além de me dar uma casa velha, ainda me deixou longe da academia.

Cheguei lá e bati à porta, a aula já havia começado e pelo visto, o Iruka-sensei estava tendo dificuldades com os alunos, em especial um loirinho hiperativo e cabeça oca.

Iruka-sensei me chamou para entrar, avisou a turma que havia uma nova aluna e pediu para que eu me apresentasse.

- Me chamo Ayla, tenho 15 anos, sou nova aqui em Konoha e é só isso que precisam saber. - disse e pude ouvir comentários como: "mais uma vadia pra dar em cima do MEU sasuke", "hum, já não gostei dela, achei muito metida" entre alguns outros comentários que se sucederam.

- Alguém tem alguma pergunta para a Ayla? - indagou Iruka-sensei enquanto eu rezava para que ninguém tivesse, mas como tudo que é bom acaba, minha paz não durou muito.

- Você disse que é nova em Konoha, de onde veio Ayla? - perguntou Sakura de uma maneira tão debochada e irritante que eu queria voar no pescoço dela. Havia me esquecido que no clássico essa menina consegue ser insuportável.

- De onde eu vim não importa, você não precisa saber disso. - respondi curta e grossa. - Já posso ir me sentar Iruka-sensei?

- Sim, pode. Tem um lugar vago ao lado do sasuke, pode sentar-se lá. - disse apontando para o emo revoltado, no intuito de que eu pudesse me localizar melhor. Não que eu precisasse disso né.
Assenti e fui me sentar ao lado dele, que não esboçou qualquer reação.
Pude ouvir mais comentários do tipo "viu isso? Ela já está se esfregando no MEU Sasuke." ou "Quem ela pensa que é para sentar do lado dele?".

Me desliguei desse povo e fui prestar atenção na aula antes que enlouquecesse.
Passado algum tempo, Iruka-sensei nos direcionou até o pátio para termos aula prática.
Iriamos treinar lançamento de shuriken.
O sensei chamou um por um para tentar. Sasuke foi extremamente bem, claramente o esperado dele, Naruto teve muita dificuldade, errou todas e quase acertou o rosto do Iruka.
Os demais foram tentando e acertando algumas, errando outras, quase matando uns aos outros quando errava... Enfim essas coisas que acontecem sempre e que a gente releva.
Quando chegou a vez da sakura, ela lançou e acertou uma boa parte, enquanto errou as demais, assim que fez isso, me olhou e disse "faz melhor, novata".

Eu já estava me irritando com a audácia dessa menina, ela acha que é quem? Sasuke nem sequer olha pra ela para que ela possa ter uma atitude dessas apenas porque a pessoa sentou-se ao lado do emo.
Peguei as shurikens e lancei, acertei todas no alvo e pelo menos 2 no centro do mesmo. Acabou sendo mais fácil do que parecia.

- E aí, será que consegui, Sakura-Sensei? - debochei e ela me olhou com ódio.

Após continuarmos treinando shuriken por um tempo, Iruka avisa que já deu o horário da saída e então nos libera.

Fui até o Ichiraku e por coincidência encontrei o Naruto lá.

- Olá tio, eu quero um ramen grande, de porco hoje. - pedi logo que cheguei, estava faminta.

- OIII, VOCÊ É A MENINA NOVA LÁ DA ACADEMIA NÉ? AYLA-CHAN? - gritou naruto, bem animado pelo visto.

- É, sou eu mesma. E você é? - perguntei mesmo sabendo a resposta, afinal tinha que fazer a sonsa aqui nesse mundo.

- EU SOU UZUMAKI NARUTO E VOU SER HOKAGE, TÔ CERTO! DATTEBAYO!! - se apresentou.

- Prazer, Naruto-San. - apesar de já o considerar meu amigo, preferi usar o "San" como honorífico, afinal acabamos de nos conhecer e usar o "Kun" acabaria por ser intimidade demais, mesmo sabendo que ele utilizou o "Chan" para de referir a mim.

Comemos enquanto conversávamos, Naruto era realmente muito espontâneo e falava pelos cotovelos.

As vezes me pergunto como ele foi da criança tonta que quase acertou uma shuriken no Iruka-sensei sem querer, para o herói da vila e peça fundamental da guerra... Protagonismo é um negócio complicado viu.

Notas da autora:
O que estão achando da história?
Se gostaram não se esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha.
Protagonismo é uma coisa complicada né, mal sabe a Ayla que aqui a protagonista é ela.

Capítulo com 1264 palavras.

Beijinhos de Luz💋

Lua de Konoha (Entrei em Naruto)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang